Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O atacante Neymar desabafa nas redes sociais: “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado”

Compartilhe esta notícia:

O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira passou a virada do ano na Bahia. (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde dessa quarta-feira, o atacante Neymar usou as redes sociais para comemorar a chegada de 2019. E a mensagem foi acompanhada de um desabafo sobre mais um ciclo que chegou ao fim: “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado, e mesmo assim eu sorrio para te agradecer, Deus, por tudo!”.

A postagem recebeu mais de 30 mil curtidas até a noite. Algumas delas manifestavam apoio ao jogador, enquanto outras faziam piadas em relação a condição milionária do craque ou traziam à tona as críticas que ele recebeu na Copa do Mundo da Rússia, quando ficou mais lembrado pelas constante quedas ao chão do que pelos gols que marcou para o País.

Em sua conta no Twitter, o camisa 10 do PSG (Paris Saint-Germain) e da Seleção Brasileira também publicou uma foto em que aparece ao lado de um grupo de amigos, os chamados “parças”. O texto não comenta onde eles estavam, mas a imagem sugere um iate, provavelmente no litoral brasileiro (o atleta passou o virada do ano na Bahia).

Além da eliminação para a Bélgica nas quartas-de-final do torneio na Rússia, que frustrou quem esperava uma atuação mais decisiva de Neymar, no PSG ele venceu o Campeonato Francês mas caiu nas oitavas-de-final da Champions League para o Real Madrid (Espanha), com derrota nos confrontos.

Barcelona

Entre ex-companheiros de Barcelona, onde atuou de 2013 a 2017, o moral de Neymar parece continuar em alta. Em entrevista ao jornal “Marca”, o argentino Lionel Messi deixou claro que gostaria do retorno do brasileiro para a Catalunha. Mas ele admitiu que essa é uma hipótese de difícil concretização, ao menos no momento.

Outros nomes do elenco do Camp Nou estariam de acordo com esse desejo, aponta o diário “El Mundo Deportivo”, que também publicou uma pesquisa realizada junto a torcedores do clube sobre um possível retorno do atacante. O resultado não foi favorável a Neymar: 67,6% não querem um retorno do jogador, enquanto 32,4% são a favor.

A publicação acrescentou a informação de que Suárez, Piqué, Busquets, Jordi Alba e Rakitic, dentre outros, também gostariam do retorno de Neymar ao Barcelona.

Em reportagem recente, o jornal afirmou que Neymar, em algumas ocasiões, já manifestou ao Barcelona e aos seus ex-companheiros o desejo de voltar a vestir a camisa que o consagrou mundialmente desde que deixou o Santos. Motivo: o craque brasileiro não estaria feliz com a sua vida pessoal e profissional na França.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Inter intensificou as tratativas com o Palmeiras para a contratação em definitivo do lateral-direito Fabiano
Neymar ficou fora da “seleção ideal”
https://www.osul.com.br/o-atacante-neymar-desabafa-nas-redes-sociais-2018-foi-um-ano-dificil-de-muito-aprendizado/ O atacante Neymar desabafa nas redes sociais: “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado” 2019-01-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar