Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
26°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades O ator e humorista Gilberto Marmorosch morreu aos 74 anos no Rio

Compartilhe esta notícia:

O artista lutava contra um câncer e estava hospitalizado. (Foto: Divulgação)

O ator e humorista Gilberto Marmorosch morreu, aos 74 anos, no Rio de Janeiro, na terça-feira (29). Ele começou a carreira no teatro há quase 50 anos e também atuou no cinema e na televisão. O artista lutava contra um câncer e estava hospitalizado desde dezembro do ano passado. Ele completaria 75 anos no dia 4 de fevereiro.

Gilberto participou do programa Zorra Total e de novelas como Cama de Gato, Viver a Vida, Haja Coração e Malhação. Seu último trabalho foi Pega Pega, em 2017. No cinema, atuou em filmes como Made in China, Operação X, Bovarius Flavus, Viver Outra Vez e Oswaldo Cruz – O Médico do Brasil.

A morte do ator e comediante da TV Globo foi confirmada por seu filho, Claudio Marmorosch, através do Facebook. “Aos amigos e amigas meus e do meu pai, Gilberto Marmorosch, comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje [terça]. O sepultamento ocorrerá amanhã [quarta], no cemitério israelita do Caju, às 13:00”, escreveu na rede social.

De origem judaica, Gilberto Marmorosch, o famoso garoto-propaganda da cerveja Bohemia, começou como ator profissional em 1971, quando fez a premiada peça Um Violinista no Telhado. Desde então não parou de atuar. Fez várias peças, entre elas Aluga-se Um Namorado, de 1993, durante seis meses no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana.

Como radialista, comandou durante dez anos um programa. Foi também editor, diretor e apresentador das emissoras Bandeirantes, Imprensa e Rádio Relógio.

Caio Junqueira

Na semana passada, o ator Caio Junqueira, do filme “Tropa de Elite”, morreu no Rio de Janeiro, aos 42 anos. Ele havia sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na capital fluminense, no dia 16 deste mês e, desde então, estava internado no Hospital Miguel Couto.

No momento do acidente, ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.

O ator estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, Cairo Junqueira sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue. O ator passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. No dia 19, a mãe do ator contou que, mesmo sedado, ele abriu os olhos e tentou se levantar da cama. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse.

O ator Caio Junqueira iniciou a carreira ainda criança e deixou um legado profissional extenso. Ao todo, ele participou de mais de 20 produções televisivas, além de dez curtas e pelo menos 15 longas. O artista nasceu no Rio de Janeiro, em 20 de novembro de 1976. Filho do ator Fábio Junqueira, ele é irmão por parte de mãe do também ator Jonas Torres.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A atriz Juliana Paes apostou em decote e arrasou no look em ensaio para o carnaval 2019
A cantora Celine Dion rebateu as críticas sobre a sua magreza
https://www.osul.com.br/o-ator-e-humorista-gilberto-marmorosch-morreu-aos-74-anos-no-rio/ O ator e humorista Gilberto Marmorosch morreu aos 74 anos no Rio 2019-01-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar