Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, aprovou remédio genérico para o tratamento do câncer de próstata

O ator Kevin Spacey iniciou um programa de reabilitação para viciados em sexo

Spacey teria dado entrada na clínica no final da última semana. (Foto: Reprodução)

O ator Kevin Spacey iniciou um programa de reabilitação para viciados em sexo, segundo o jornal Daily Mail. O ator deu entrada na clínica The Meadows após a série de acusações de assédios sexuais. Após os diversos relatos, a Netflix cortou Kevin da série “House of Card”.

Ainda com informações do jornal, Spacey estaria pagando U$ 36 mil (cerca de R$ 118 mil) por mês no centro de reabilitação localizado na vila Wickenburg, no Arizona.

A clínica é a mesma onde Harvey Weinstein estaria passando por tratamento, também, após série de acusações de assédio sexual e contato físico indesejado. Tiger Woods, Kate Moss e Selena Gomez também já foram atendidos no mesmo centro de reabilitação.

Spacey teria dado entrada na clínica no final da última semana, pouco depois de seu representante ter dito que “Kevin está tirando um tempo necessário em busca de avaliação e tratamento”.

Acusações

No dia 30 de outubro, o ator de “Star Trek” Anthony Rapp disse ao site “Buzzfeed” que foi assediado por Kevin Spacey aos 14 anos. Spacey o teria convidado para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto assédio ocorreu. Antes do anúncio do representante e logo após a acusação, Kevin disse em nota estar “horrizado” pelo relato de Rapp e afirmou que não se lembra do encontro. “Mas, se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado”, disse Spacey. 

Além de pedir desculpas, o ator revelou ser gay. A reação de Spacey foi criticada em Hollywood. Muitos o acusaram de usar sua sexualidade como “cortina de fumaça” para tirar a atenção das alegações de assédio sexual. “Ele não tem passe livre (para o assédio) simplesmente porque é gay”, disse Josh Rivers, editor da revista britânica Gay Times. “Um suposto comportamento predatório é condenável não importa a sexualidade da pessoa.”

Para Rivers, “Kevin Spacey escolheu o momento errado para afirmar sua sexualidade, especialmente no momento em que está sendo acusado de algo muito ofensivo.”

No dia 31, a Netflix disse que suspendeu a produção de ‘House of cards’ após a acusação (ainda não tinham sido revelados os casos durante a produção da série).

No dia 1º de novembro, o ator mexicano Roberto Cavazos disse que também foi assediado por Kevin Spacey.

No dia 2 de novembro, Kevin Spacey foi acusado de assediar sexualmente vários homens durante a produção da série “House of Cards”.

Harvey Weinstein

No início de outubro foi divulgado pelo site o “TMZ” que Harvey Weinstein havia dado entrada em centro de reabilitação para viciados em sexo. De acordo com o site, o produtor teria embarcado para a Europa em um avião particular, direto para uma clínica de reabilitação, para tratar, também, outras questões comportamentais.

Deixe seu comentário: