Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 13 de maio de 2019
Com a essência e o propósito conectados ao amor e à beleza, O Boticário, maior rede de cosméticos do Brasil, recebe pelo segundo ano o selo de “Marca de Beleza mais Amada pelos Brasileiros”, segundo o Kantar Worldpanel, instituição global especialista em comportamento de consumo.
A premiação, realizada anualmente, mapeia por meio de pesquisas e análises o hábito de compras dos brasileiros. Presente na vida do público há mais de 40 anos, O Boticário materializa em seus produtos o que está no DNA da marca, o amor, sua principal característica. Cada um deles conta com um ‘segredinho’ desenvolvido especialmente para levar ao consumidor todas as nossas novidades, repletas de alquimia, mostrando que a beleza está no sentir.
É uma grande conquista para a marca ser reconhecida em mais um ano por uma premiação tão expressiva e, mais ainda, saber que os produtos do Boticário estão presentes nas grandes e nas pequenas demonstrações de afeto: seja na fragrância que traz memórias afetivas, na boca borrada depois de um beijo apaixonado ou na marquinha de batom na bochecha do filho.