Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| “O Brasil não parou e não vai parar”, disse Michel Temer depois dos protestos ocorridos em Brasília

Compartilhe esta notícia:

Para Temer, o único caminho do seu governo é o trabalho. (Foto: Beto Barata/PR)

Um dia após manifestações que deixaram 48 feridos e oito presos em Brasília, o presidente Michel Temer divulgou, no início da noite desta quinta-feira (25), um vídeo nas redes sociais em que reitera que o “único caminho” do seu governo é o trabalho e faz questão de agradecer aos parlamentares pelo empenho de não deixar o País parar. Em sua fala, Temer não cita a polêmica em torno da convocação das Forças Armadas para as manifestações de quarta-feira (24), nem a sua revogação. Ele diz apenas que mesmo com a violência nos protestos, o Congresso continuou trabalhando.

“O Brasil não parou e não vai parar. Continuamos avançando e aprovamos matérias importantíssimas no Congresso Nacional. As manifestações ocorreram com exageros, mas deputados e senadores continuaram a trabalhar em favor do Brasil. E aprovaram número expressivo de medidas provisórias, sete em uma semana. E a reforma trabalhista avançou no Senado”, destacou o presidente em sua fala. “Expressão, portanto, do compromisso em superar a crise”, completou.

Temer fez questão de ressaltar ainda a aprovação de “matérias vitais para o País” como, por exemplo, a regularização fundiária. “Há milhões de brasileiros que vivem sem a posse legal de sua casa ou de seu pequeno lote de terreno. Agora, isso mudará. O governo vai entregar a escritura para famílias carentes de todo País”, disse.

O presidente afirmou ainda que seu governo vai continuar “combatendo o desperdício de dinheiro público” e citou o pente-fino no auxílio-doença, que, segundo ele, já economizou mais de 1 bilhão de reais com a revisão dessa medida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Pílula contra o vírus da aids será distribuída pelo SUS
“Eu imploro o perdão de Deus por estes pecados”, disse o papa sobre os abusos sexuais na Igreja Católica.
https://www.osul.com.br/o-brasil-nao-parou-e-nao-vai-parar-disse-michel-temer-depois-dos-protestos-ocorridos-em-brasilia/ “O Brasil não parou e não vai parar”, disse Michel Temer depois dos protestos ocorridos em Brasília 2017-05-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar