Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Leffa Estofados inaugura novo espaço e celebra seus 36 anos de atividades junto ao mercado

O cantor Erasmo Carlos passou por uma cirurgia para colocação de um marca-passo

Erasmo deixou recado para os fãs em seu perfil numa rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Que tiro foi esse?”, grita Erasmo Carlos, antes de apontar uma cicatriz do lado esquerdo do tronco e fechar os olhos, como que abatido. Foi com bom humor que o cantor e compositor, o maior parceiro de Roberto Carlos e um dos ícones da Jovem Guarda, movimento musical em que ganhou o apelido de Tremendão, anunciou ter feito um implante de marca-passo, na noite de quinta-feira.

O anúncio foi feito no Instagram, onde Erasmo contou ter descoberto uma anomalia que o levava a desmaiar com certa frequência. “Gente que me ama… os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso”, contou o cantor.

“Estou passando bem graças a Deus, e voltando a forma. Obrigado a todos pela força!”, escreveu ainda.

 

Parceria

Poucos dias atrás Erasmo abriu a parceria com o compositor mineiro Samuel Rosa, vocalista do grupo Skank, no álbum de músicas inéditas que o Tremendão vai lançar em meados deste ano de 2018. “Novo sentido” é o nome da primeira parceria dos artistas, cujos caminhos profissionais se cruzaram em 1994 quando o Skank gravou “É proibido fumar” (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1964), rock então lançado há 30 anos. A música “Novo sentido” é uma das novidades do repertório majoritariamente autoral do disco produzido por Pupillo sob a direção artística de Marcus Preto.

 

Deixe seu comentário: