Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O senador Lindbergh Farias pede proteção à Polícia Federal após fala de Bolsonaro

O cantor Michael Bublé se aposenta após luta contra o câncer do filho: “Mudou minha perspectiva da vida”

Cantor canadense afirmou em sua "última entrevista" que "queria morrer" quando descobriu a doença do filho. (Foto: Reprodução)

Michael Bublé, 43 anos, anunciou que irá abandonar os palcos. Em uma entrevista ao Daily Mail, que ele disse ser a última, o cantor canadense afirmou que “não tem mais estômago” para a fama após seu filho Noah, 5 anos, ser diagnostica com câncer.

O músico afirmou que “queria morrer” quando descobriu a doença do filho. “Todo o meu ser mudou. Minha perspectiva da vida. Não sei se posso falar sobre isso sem chorar. E nunca perdi controle das minhas emoções em público”, afirmou Michael.

Em seguida, o cantor afirmou que estava cansado da fama e da ansiedade que ela gera. “Não tenho mais estômago para isso. O narcisismo da celebridade. Essa é minha última entrevista. Estou me aposentando. Eu fiz o disco perfeito e agora posso sair no topo”.

Love, o novo álbum do músico será lançado em 16 de novembro. “Não foi tão simples como dizer ‘Meu filho está se recuperando, eu deveria fazer um álbum.'”, afirmou o músico. “Eu senti falta dos caras da minha banda e disse a eles, ‘Venham para a minha casa, vamos beber, pedir uma pizza e jogar videogame’. Eles vieram, nós curtimos e dizemos ‘Vamos tocar um pouco.’ Eu pensei: Uau! Isso é legal”.

Deixe seu comentário: