Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades O clipe de “Despacito”, o vídeo mais visto na história do YouTube, saiu do ar após ser modificado por hackers

Compartilhe esta notícia:

Hit de Daddy Yankee e Luis Fonsi já foi visto mais de 5 bilhões de vezes. (Foto: Reprodução)

O clipe da música “Despacito”, parceria entre os cantores Luis Fonsi e Daddy Yankee e que foi o vídeo mais visto na história do YouTube, saiu do ar após ser modificado por hackers. Segundo os sites The Verge e Daily Mail, antes de ser retirado do ar, a imagem de exibição havia sido modificada. No lugar, foi incluído uma cena da série do Netflix “La Casa de Papel”. E, na descrição, aparecia o nome de Prosox & Kuroi’SH. As informações são do portal de notícias G1.

A mesma assinatura aparece em clipes de “Wolves”, de Selena Gomez, e “God’s Plan”, de Drake, que ainda seguem no ar sem alteração nas imagens. Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram atingidos.

Ainda na manhã desta terça-feira (10), o clipe de “Despacito” voltou a aparecer no ar, sem perder a contagem de views. Atualmente, são mais de 5 bilhões de visualizações no vídeo.

Alteração

O usuário do Twitter Prosox, a quem foi atribuída a alteração nos vídeos, escreveu em sua página na rede social sobre o caso: “Vevo, vocês têm todo meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos, mas eu não deletei Despacito. Acreditem em mim”.

Procurado pelo G1, o YouTube informou: “Depois de observarmos uma atividade incomum de upload em alguns canais da VEVO, trabalhamos rapidamente com nosso parceiro para desativar o acesso enquanto eles investigam o problema”.

Em outubro, o clipe de “Despacito”, hit dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, tornou-se o primeiro projeto musical a conseguir a marca de 4 bilhões de visualizações no YouTube.

Grammy latino

Em novembro do ano passado, a música “Despacito” levou quatro Grammys Latinos na 18ª edição do prêmio, em Las Vegas (Estados Unidos). A canção obteve os prêmios de melhor música do ano, melhor gravação, melhor fusão por sua versão com Justin Bieber, que alcançou o topo do ranking Hot 100 da Billboard, e melhor vídeo em versão curta.

“Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida. Daddy Yankee, obrigado por se juntar”, disse Fonsi ao receber o prêmio de melhor gravação, que dedicou, entre lágrimas, à sua família e à sua Porto Rico natal, que se recupera da devastação causada pelo furacão Maria.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

O presidente do Senado decide nesta semana se abre processo de impeachment contra o procurador-geral da República
O presidente afastado da Câmara dos Deputados diz que não renunciará
https://www.osul.com.br/o-clipe-de-despacito-o-video-mais-visto-na-historia-do-youtube-saiu-do-ar-apos-ser-modificado-por-hackers/ O clipe de “Despacito”, o vídeo mais visto na história do YouTube, saiu do ar após ser modificado por hackers 2018-04-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar