Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e cantor Jorge Vercillo gravaram uma música criticando a política

Compartilhe esta notícia:

"Garra" faz homenagem a São Jorge e critica o sistema político. (Foto: Reprodução/YouTube)

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, de 39 anos, e o cantor Jorge Vercillo, de 50, se juntaram para falar de política. Os dois lançaram nesta sexta-feira (3) a música “Garra”, que fala sobre o desvio de verbas públicas e faz até uma homenagem a São Jorge.

“Eu, como brasileiro, antes de ser artista, precisava fazer um desabafo do que estou vendo”, contou Jorge Vercillo em entrevista à ​Folha de S.Paulo. “Muita gente pensa parecido comigo e percebe que o foco não está sendo dado ao grande vilão do momento no Brasil, que é o sistema político. A maneira de se fazer politica que está errada e obsoleta”.

Ele diz que o “modus operandi” da política foi definido por pessoas no século passado, mas que continua em vigor, e que isso precisa mudar. “Essas pessoas deram o melhor de si naquela época para formatar o sistema, mas temos obrigação de renovar isso”.

A música, segundo ele, é uma chamada ao povo para “arregaçarem as mangas”. “Só o povo pode ajudar a mudar e renovar esse sistema político”, diz.

A gravação tem a intenção de mostrar o posicionamento político dele e de Ronaldinho. Para Vercillo, a grande questão não é comprar uma briga de lados políticos e nem condenar um político de esquerda ou de direita. “Essa briga e polarização é infrutífera. E é isso que virou, com essas discussões na internet”.

O cantor diz que já tinha alguns versos da música antes de apresentá-la a Ronaldinho. Fãs um do outro, eles frequentavam as respectivas casas do amigo e faziam saraus juntos. “Uma vez levei um violão para ele e, uma semana depois, ele me deu uma chuteira que a Nike fez para ele”, lembra o cantor.

“Surgiu essa ideia de cantarmos algo sobre São Jorge, que é um arquétipo da justiça, um santo que representa e defende o povo. Eu já tinha grande parte dessa música e ele veio com a ideia do rap e outros versos”, explica.

Ex-mulher

O programa “Fofocalizando”, do SBT, contou com exclusividade nesta sexta-feira (3) que a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, entre meados de 2012 e final de 2018, entrou na Justiça contra ele pedindo um terço de todo o valor que o craque dos gramados ganhou nesse período. Os outros dois terços ficariam com o próprio Ronaldinho e a sua outra mulher, Beatriz Souza. Vale lembrar que os três faziam parte de um mesmo relacionamento desde 2016.

Nas alegações do caso, Priscilla afirma que parou de estudar e trabalhar em nome da relação. Ela ainda acusa Ronaldinho Gaúcho de uma suposta agressão. Segundo ela, em dezembro de 2018 ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o “Fofocalizando”, o patrimônio de Gaúcho atualmente é de R$ 253 milhões. Priscilla pede parte deste valor referente à época em que ele atuou no Flamengo, Fluminense, Atlético MG e Querétaro (México).

O advogado de Gaúcho informa que não tem conhecimento do caso, mas afirma se tratar de “uma piada” caso isso realmente ocorra. Já a assessoria do ex-jogador afirma que Priscilla é “mais uma procurando espaço na mídia e notoriedade na imprensa”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Editoras americanas se recusam a publicar um livro de memórias de Woody Allen
#Tbt Met Gala! Confira os looks mais fashionistas do evento de moda mais esperado do ano
https://www.osul.com.br/o-ex-jogador-ronaldinho-gaucho-e-o-cantor-jorge-vercillo-gravaram-uma-musica-criticando-politica/ Ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e cantor Jorge Vercillo gravaram uma música criticando a política 2019-05-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar