Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música O gaúcho Léo Pain fala do choro ao vencer o “The Voice”

Compartilhe esta notícia:

Léo Pain interpretou uma música do cantor Daniel na grande final da atração. (Foto: Divulgação)

O Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (28), começou ao som de Léo Pain, o grande vencedor do The Voice Brasil 2018. O cantor que integrou o time de Michel Teló, fazendo ele o técnico tetracampeão do reality musical, falou sobre a emoção de ter vencido o programa e de ter tido a presença da mãe nesse momento tão especial. “Se eu vejo minha mãe cantando, eu choro”, contou Léo.

Emocionado, o gaúcho contou que foi a primeira vez que sua mãe esteve na plateia do The Voice Brasil, pois ela tem medo de avião, e lembra o que ouviu dela quando teve o resultado de Tiago Leifert: “Ela disse: ‘você merece, meu filho'”.

O cantor também contou com o apoio da esposa, da irmã e da fonoaudióloga: “Quando eu falei pra ela (fonoaudióloga) que ia participar do programa, ela falou assim: ‘você já ganhou, eu vou lá aplaudir a sua vitória pessoalmente na final'”.

Na conversa com Fátima Bernardes, Pain contou que sua vida mudou totalmente após sua participação no reality. Ele disse ainda que deseja gravar seu segundo DVD para mostrar sua música ao público que conquistou através do The Voice Brasil.

Pain foi o grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, com 50,01% dos votos. Na final, que ocorreu na noite de quinta-feira (27), o participante do time do sertanejo se apresentou cantando “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, hit de Roberto Carlos.

Nascido em Alegrete, Pain, de 34 anos, disputou o prêmio de R$ 500 mil reais, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana. Teló parabenizou o participante:

“Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos”, avisou o sertanejo. Pain encerrou a noite com a performance de “Dormi na Praça”, música que ele cantou nas Audições às Cegas.

Sertanejo

Paim foi o cantor que mais se apresentou com sertanejo dentro do The Voice Brasil. Somente na fase Shows Ao Vivo ele alterou seu repertório trazendo o bolero La Barca, popular na voz de Luis Miguel. Em suas apresentações, iniciou a trajetória com Dormi na Praça, de Bruno e Marrone; depois foi para Você Mudou, de Cristiano Araújo. Na fase Tira-Teima, o gaúcho optou novamente por Bruno e Marrone com Por Um Minuto. Depois, na etapa Batalha de Técnicos, foi a vez de Anti-Amor, de Gustavo Mioto, enquanto no Remix, trouxe Tão Feliz, de Marcos e Belutti. Nos Shows Ao Vivo, cantou ainda Maus Bocados, outro sucesso de Cristiano Araújo. Na última terça, surpreendeu o bolero La Barca. Na semi, cantou A Hora É Agora, de Jorge e Mateus. Na final, apostou em Daniel e Roberto Carlos.

Votações

Léo sempre teve mais de 50% de aceitação em todas as enquetes populares que enfrentou. No Tira-Teima, teve 70,34%, número que saltou para 75,48% na Batalha dos Técnicos. Na fase decisiva dos Shows Ao Vivo, teve 54,05% e 53,39% na primeira e segunda noites, respectivamente. Teve 85,71 pontos na semifinal, a maior pontuação entre os finalistas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

A apresentadora Fernanda Lima definiu a nova temporada do “Amor & sexo”: “Picante e pensante”
Baile comemora neste sábado os 80 anos do cantor Edgar Pozzer
https://www.osul.com.br/o-gaucho-leo-pain-e-o-campeao-da-setima-temporada-do-the-voice-brasil/ O gaúcho Léo Pain fala do choro ao vencer o “The Voice” 2018-09-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar