Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O goleiro Bruno tem seu contrato rescindido após 45 minutos em campo

Compartilhe esta notícia:

O goleiro tinha acerto firmado até janeiro de 2020 com o Poços de Caldas FC. (Foto: Divulgação)

O goleiro Bruno Fernandes não é mais jogador do Poços de Caldas. O time da terceira divisão mineira anunciou que houve acordo entre as partes para que o contrato do atleta fosse rescindido depois dele jogar por 45 minutos apenas, em dois meses de vínculo, e sair com salários atrasados. Bruno ganhou liberdade há pouco tempo. Ele foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio.

O presidente do clube, Paulo César Silva, confirmou a decisão. Ele alegou que o salário do jogador era incompatível com a realidade do Poços de Caldas. Na época, foi anunciado remuneração de 10 mil reais por mês. O dirigente ainda lamentou o fato de o goleiro não ter conseguido jogar mais vezes pelo time mineiro.

“Em dois meses de contrato, ele jogou 45 minutos apenas. Para o clube bancar um contrato de um jogador para ele não jogar, é difícil. O atleta não estava contente também por ser um clube menor do futebol estadual, então a gente decidiu rescindir o acordo”, explicou o presidente, em entrevista ao site Superesportes. “O Poços de Caldas, de Minas Gerais, atrasou o salário de Bruno e ele não estava contente aqui”, completou.

Paulo César preferiu não responder se a contratação de Bruno foi uma jogada de marketing do clube. Quando o nome do goleiro foi anunciado, muitos torcedores criticaram o dirigente. “Não teve como fazer avaliação porque o atleta não jogou. A gente não conseguiu nem avaliar isso. Dos cinco ofícios que mandamos (para a Justiça), ela só liberou o jogador no dia da apresentação”, contou.

Condenado pelo crime contra Eliza Samúdio e também por cárcere privado de seu filho, Bruninho, em junho de 2010, Bruno conseguiu no dia 18 de julho a progressão para o regime semiaberto. A exigência do juiz para lhe dar a autorização de sair do presídio era que ele trabalhasse.

O Poços de Caldas foi o segundo clube de Bruno nos últimos dois anos. Anteriormente, ele havia defendido o Boa Esporte, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, onde disputou cinco partidas, duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O Poços de Caldas FC não tem renda atual, segundo o presidente, e as entradas dos jogos costumam ser doações em alimentos. Além do salário, o clube alugava um local para que Bruno treinasse em Varginha, cidade onde cumpre pena, e o combustível das viagens.

O clube, que ficou parado por um ano e sete meses, deve disputar a terceira divisão do campeonato mineiro no ano que vem. Isso só ocorrerá no segundo semestre. A comissão técnica também deixou o clube nas últimas semanas por questões de valores.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Cristiano Ronaldo diz: “Sou um jogador completo, sem ponto fraco”
Neymar recebe a camisa dos Santos e afirma: “É uma honra ter feito parte da história”
https://www.osul.com.br/o-goleiro-bruno-tem-seu-contrato-rescindido-apos-45-minutos-em-campo/ O goleiro Bruno tem seu contrato rescindido após 45 minutos em campo 2019-10-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar