Últimas Notícias > CAD1 > Focado no Veranópolis, o Grêmio realizou um treino técnico intenso

O Grêmio aguarda resposta de Diego Tardelli com o melhor ataque do Brasil e uma média de gols impressionante

"Oferecemos um salário que o jogador merece. Agora, a bola está com eles. Se isso não acontecer, o jogador segue a vida dele, e o Grêmio segue a sua”, disse Renato. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio não tomou conhecimento do Avenida no domingo (10). A vitória por 6 a 0 melhorou ainda mais a média de gols do time no ano, com impressionantes 21 tentos em seis partidas oficiais. Isso tudo ainda sem aquele que seria o principal reforço para o setor, Diego Tardelli.

Na última semana, o técnico Renato Portaluppi não escondeu que o jogador que atuava na China é prioridade para o clube tricolor. A equipe, porém, chegou “ao limite” com sua proposta e agora uma resposta do atacante. O prazo final para o negócio é esta terça-feira (12).

“Já mandei recado para Tardelli e pediram prazo até terça-feira. Têm todo o direito, mas deixamos claro que o Grêmio chegou no limite. Esperamos que a resposta seja positiva. Oferecemos um salário que o jogador merece. Agora, a bola está com eles. Se isso não acontecer, o jogador segue a vida dele, e o Grêmio segue a sua”, disse Renato, depois da goleada pelo Campeonato Gaúcho.

“Terça, se não vier, acabou. Vamos esquecer o Tardelli e pensar em outro”, completou o vice de futebol Duda Kroeff, em linha similar à do presidente Romildo Bolzan. “Estamos trabalhando para ter este jogador conosco. Pode ter anúncio? Pode. Pode não ter? Pode.”

O certo é que, mesmo sem Tardelli, o Grêmio tem impressionado em 2019 com seu setor de frente. A média da equipe é de 3,5 gols por partida até aqui, algo que nenhum outro dos principais clubes do Brasil já conseguiu nesta temporada – o rival Internacional tem média de um tento por jogo.

A eficiência gremista é outra estatística que impressiona. Segundo números da Footstats, o time gaúcho marca um gol a cada 1,5 vez que acerta uma finalização no alvo. Foram 33 tiros no alvo e 21 gols marcados.

Deixe seu comentário: