Últimas Notícias > Capa – Você viu > Uma agência nos Estados Unidos vai pagar mil dólares para quem adotar cavalos selvagens

O Grêmio está encaminhado para o clássico Grenal deste domingo

Parte do treino desta sexta foi fechado à imprensa. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O treino gremista na manhã desta sexta-feira (15), antevéspera do clássico Grenal válido pelo Campeonato Gaúcho, começou às 9h30min, no CT Luiz Carvalho, mas o acesso à imprensa foi liberado somente às 11h15min.

No gramado, Renato Portaluppi comandava um treinamento técnico em campo reduzido e com limite de três toques na bola.

O treinador terá quase todo o plantel à disposição para o clássico, com exceção de Léo Moura e Galhardo, que não participaram do trabalho da manhã.

Marinho e Michel, que deixaram a partida contra o Libertad sentindo câimbras, treinaram normalmente, assim como Alisson, que está retornando de um período parado por lesão.

A movimentação não deu indicativo de qual equipe será colocada em campo no domingo. A escalação será divulgada somente às 18h do dia do jogo.

O plantel se reapresenta na manhã deste sábado (16), quando Renato Portaluppi comanda o último trabalho antes do jogo. A primeira parte será novamente com portões fechados à imprensa.

Serviço
O clássico Grenal 418, que ocorre neste domingo, às 19h, na Arena, terá serviço especial de trânsito e segurança para os torcedores que irão ao estádio. Os portões serão abertos três horas antes do jogo, às 16h.

Torcida mista

Para a torcida mista, a concentração será no DC Shopping, a partir das 14h. O horário de saída está previsto para as 16h. Dez ônibus farão o deslocamento dos torcedores até a Arena. O acesso ao estádio será pela rampa oeste, portão G.

Torcida do Internacional

A concentração dos torcedores do Internacional será no estádio Beira-Rio. A partir das 15h, 36 ônibus farão o deslocamento dos colorados. O acesso para as cadeiras superiores será exclusivamente pelo portão 06 (estacionamento).

 

Deixe seu comentário: