Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Mesa Brasil Sesc lança concurso de receitas com aproveitamento integral dos alimentos

O Grêmio fez um treino intenso com foco nos próximos desafios

Na defensiva, os zagueiros Geromel, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira, improvisado, interceptavam as jogadas. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Na manhã desta quinta-feira (13), o Grêmio realizou mais uma atividade no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho com foco no próximos desafios. Neste sábado (15), o Tricolor recebe o Paraná, na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e já na próxima terça-feira (18) enfrenta o Atlético Tucumán pelas quartas de final da Libertadores da América, na Argentina.

O trabalho com foco nestes dois próximos compromissos teve parte fechada para a imprensa. Quando os portões foram abertos, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes comandavam um trabalho técnico/tático. Com todo o grupo distribuído em metade do campo, em suas posições, eram realizadas jogadas até o ataque. Na defensiva, os zagueiros Geromel, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira, improvisado, interceptavam as jogadas. Ao término dos lances, os goleiros trabalhavam tiro de meta.

Na sequência, uma goleira foi colocada na metade do gramado, formando um campo reduzido para um trabalho técnico, com foco na troca de passes rápidas, com no máximo três toques, e finalizações em gol.

Para a partida de sábado, Renato não poderá contar com o meia Thaciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os atacantes Jael, que se recupera de uma artroscopia no joelho, e André, que não treinou mais um vez com o grupo, além de Michel, em recuperação de torção no tornozelo. Em contrapartida, poderá ter o retorno do atacante Marinho, que treina normalmente e está recuperado. Ainda não há confirmação da equipe que entra em campo.

Mudanças

O Grêmio informa as duas substituições a que tem direito na lista de inscritos na Libertadores. A partir das quartas de final, Jean Pyerre e Matheus Henrique ficam à disposição de Renato Portaluppi.

Jean Pyerre vestirá a camisa 19, que era até então de Hernane. Já Matheus Henrique entra no lugar de Jailson, com a camisa 25.

Passando de fase o Grêmio tem direito a mais duas alterações.

Deixe seu comentário: