Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Grêmio intensifica a preparação para o jogo de segunda-feira, contra o Bahia

Compartilhe esta notícia:

Com lesões semelhantes, Leo Moura (E) e Lucas Barrios desfalcam o Tricolor. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Faltando dois dias para o confronto de segunda-feira contra o Bahia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio realizou na manhã desse sábado, na Arena, a sua penúltima atividade de preparação. No campo do centro de treinamentos Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo que mesclou integrantes da equipe profissional e das categorias de base do clube.

Uma das equipes contou com Leo, Edilson, Bressan, Bruno Rodrigo, Jailson, Maicon, Fernandinho, Gastón Fernández, Miller Bolaños, Beto da Silva e Éverton. Bruno Grassi, Kaio e Lincoln reforçaram o time adversário, composto em sua maioria por atletas do Sub-19. Éverton e Edilson marcaram para os reservas e Gabriel Biteco descontou para os garotos.

Enquanto isso, os demais tricolores realizaram exercícios físicos na academia e, na sequência, participaram de uma série de corridas em torno do campo. O zagueiro Walace Reis, que retornou ao clube, também encarou o circuito. Já o seu colega de defesa Pedro Geromel, que se recupera de uma gripe, foi submetido a um treino físico especial, supervisionado pelo preparador Rogério Dias.

Às 9h30min deste domingo, o grupo volta a se apresentar na Arena, para o treino final antes de encarar o time baiano. A primeira parte dos preparativos terá portões fechados à imprensa. O Grêmio é vice-líder do Brasileirão, com 12 pontos, ao passo que o Bahia ocupa a sexta posição na tabela, com nove pontos.

Departamento médico

Na sexta-feira, o lateral Léo Moura e o atacante Lucas Barrios passaram por exames que apontaram diagnósticos praticamente idênticos.

O primeiro ficará afastado de três a quatro semanas por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Já o argentino naturalizado paraguaio deve parar por dez dias, devido a uma contusão no músculo posterior da coxa direita.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Inter goleou o Náutico no Beira-Rio e está na zona de classificação da Série B
O Grêmio avançou os trabalhos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão
https://www.osul.com.br/o-gremio-intensifica-preparacao-para-o-jogo-de-segunda-feira-contra-o-bahia/ O Grêmio intensifica a preparação para o jogo de segunda-feira, contra o Bahia 2017-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar