Últimas Notícias > Capa – Magazine > Possível retorno? The Pussycat Dolls deve lançar novas músicas e turnê mundial

O Grêmio recebe nesta quarta o Defensor do Uruguai. Uma vitória deixará o Tricolor gaúcho em segundo lugar na tabela geral da Libertadores

Renato Portaluppi (de pé) mantém o tradicional mistério sobre a escalação. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Nesta quarta-feira, o Grêmio recebe na Arena o Defensor, do Uruguai, encerrando a primeira fase da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 19h15min, com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM) manterá o Tricolor gaúcho na liderança do Grupo 1 e o deixará em segundo lugar na classificação geral.

Já os visitantes, em terceiro lugar, não têm chances de avançar às oitavas-de-final. O primeiro duelo entre as duas equipes, disputado em Montevidéu no dia 27 de fevereiro, terminou empatado em 1 a 1.

De olho no confronto, na tarde passada o grupo do Mosqueteiro finalizou os preparativos no centro de treinamentos Presidente Luiz Carvalho. A primeira parte da atividade teve portões fechados à imprensa e, quando os repórteres tiveram o acesso liberado ao campo, a equipe realizava o tradicional “rachão” que antecede os jogos do time.

Enquanto alguns atletas participam do recreativo (com participação do técnico Renato Portaluppi), outros corriam ao redor do gramado, a exemplo de Ramiro, Léo Moura e Arthur, que se recupera de contusão. Os também lesionados Jael, Hernane, Everton, Michel e Alisson, porém, não apareceram no campo.

Outra ausência notada foi a do lateral Bruno Cortez, que será poupado da partida desta noite, pois que tem sido um dos atletas mais utilizados na temporada de 2018 e a comissão técnica optou por preservá-lo do desgaste.

Escalação

Renato não sinalizou a escalação que começará o primeiro tempo contra os uruguaios, o que só deve ocorrer minutos antes do apito inicial, conforme determina o regulamento. Os relacionados para a partida são, em ordem alfabética:

Bressan, Cícero, Jailson, Kannemann, Léo Moura, Lima, Luan, Madson, Maicon, Maicosuel, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda, Paulo Victor, Ramiro, Thaciano, Thonny Anderson e Vico.

Deixe seu comentário: