Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Seleção feminina tem recepção calorosa na volta ao Brasil após eliminação na Copa do Mundo

O Grêmio se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Tricolor gaúcho volta a campo na tarde desta segunda-feira. (Foto: Divulgação/Grêmio)

Uma vitória de 3 a 0 sobre o Esporte Clube São Bernardo-SP garantiu ao Grêmio uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores, a “Copinha”. O jogo, disputado na Arena Barueri, teve gols marcados por Da Silva (duas vezes) e Rafinha.

Sob o comando do técnico Cesar Lopes, o Tricolor gaúcho colocou em campo Gabriel Chapecó, Petterson, Emanuel, João Guilherme (Ericson), Kazu, Jhonata Varela (Gabriel Biteco), Fernando Henrique, Jhonata Robert (Rafinha), Guilherme Azevedo (Renan), Léo Chú e Da Silva (Sávio).

O próximo desafio da gurizada do Mosqueteiro é contra o CSA de Alagoas, às 15h desta segunda-feira, no mesmo estádio da Região Metropolitana de São Paulo.

A partida

O primeiro tempo começou com o time adversário levando perigo já no no primeiro ataque, quando o goleiro tricolor Gabriel Chapecó teve que abandonar a meta para impedir, cara a cara, uma finalização. os paulistas seguiram tentando abrir o placar, com direito a outras duas oportunidades que quase resultaram em sucesso.

Ao longo da etapa, o Mosqueteiro conseguiu equilibrar a partida. A primeira chance ocorreu em um chute de Da Silva, defendida pelo goleiro do São Bernardo. Aos 46 minutos, após uma boa jogada individual de Kazu pela esquerda resultou em um lançamento em direção à grande área. Da Silva concluiu de primeira para o fundo da rede: 1 a 0.

Já na etapa complementar, o Grêmio soube ampliar a vantagem. Aos 14 minutos, após uma tabela com Guilherme Azevedo pela direita, Petterson foi ao fundo e cruzou a bola na segunda trave. Da Silva – novamente ele – foi “ao terceiro andar” para marcar, de cabeça, o segundo gol.

Ainda deu tempo de o meia Rafinha cobrar uma falta colocada, com força, no canto esquerdo do goleiro para decretar a vitória de 3 a 0, quando o cronômetro marcava 34 minutos.

 

 

Deixe seu comentário: