Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Lei é aprovada e agora os clubes brasileiros podem ser patrocinados por sites de apostas

O Grêmio se prepara para o confronto com o Palmeiras no Brasileirão

O Tricolor não contará nesta partida com o goleiro Marcelo Grohe, o atacante Everton e o zagueiro Kannemann. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (10), no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na preparação para o jogo contra o Palmeiras, que ocorre no próximo domingo (14), às 16h, no Pacaembu, em São Paulo.

Como informado na terça (9) pelo Dr. Márcio Dornelles, em coletiva de imprensa, o Tricolor não contará nesta partida com o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Everton, que saíram lesionados do jogo contra o Bahia, no sábado (6) na Arena. O zagueiro Kannemann também é uma das ausências, visto que está servindo à seleção argentina.

A atividade da tarde contou com dois momentos. Primeiro, orientados pelo preparador físico Rogério Dias, os atletas realizaram um aquecimento – com exercícios de alongamento e um breve trabalho com bola.

Em seguida, o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes comandaram um treino técnico-tático. O grupo foi dividido em duas equipes que trabalharam em espaço reduzido. Trocando passes, apenas com dois toques de cada atleta, o intuito era de trabalhar a movimentação, cruzamentos e finalização. Na sequência, o plantel foi organizado em três times. Enquanto duas se enfrentavam, a terceira aguardava o vencedor para então enfrentá-lo.

Por último, os atletas realizaram uma atividade específica de cruzamentos e finalizações.

Separado dos demais, o lateral Léo Moura realizou corridas leves no gramado.

O grupo gremista se reapresenta amanhã, às 15h30min, para dar sequência aos trabalhos de preparação para o jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio ocupa a 5ª colocação, com 51 pontos.

Deixe seu comentário: