Últimas Notícias > | > Agricultura Familiar recebe mais expositores na Expointer 2019

O Grêmio treinou forte, focado no jogo contra o Ceará pelo Brasileirão

O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho de campo reduzido, priorizando a movimentação e o toque rápido de bola. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O plantel gremista voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (16), no CT Luiz Carvalho, voltado para o duelo do próximo domingo (19), diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho de campo reduzido, priorizando a movimentação e o toque rápido de bola. O grupo foi dividido em três times. Enquanto dois realizavam um “ataque contra defesa”, os jogadores do terceiro time ficavam nas laterais, em espaço delimitando, servindo como apoio ao serem acionados.

Diego Tardelli e Jean Pyerre voltaram a trabalhar em separado sob a orientação da equipe de preparação física. Kannemann, assim como na quarta (15), trabalhou na academia. O zagueiro argentino, suspenso, é desfalque em Fortaleza. Quem também segue desfalcando a equipe é Paulo Miranda. Ele treinou normalmente, está reintegrado ao grupo, mas não viaja para o Ceará.

Após o treino, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no auditório do CT. Ele falou sobre reforços e projetou o jogo de domingo.

Top Of Mind

Na manhã desta quinta, a Revista Amanhã apresentou os vencedores do Top Of Mind 2019, as marcas mais lembradas no Rio Grande do Sul, em um café realizado para jornalistas, em Porto Alegre. O Grêmio vai receber o prêmio na categoria “Time de Futebol” pela 23ª vez consecutiva. A lembrança da marca do Tricolor foi superior tanto na Região Metropolitana, quanto no interior do Estado, atingindo o percentual total de 53,8%.

Os resultados foram obtidos através de uma pesquisa da Revista Amanhã em parceria com a Engaje Pesquisas, que captou lembranças espontâneas dos entrevistados sobre as marcas, coletando dados de 1.200 pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75, de todas as classes sociais e mesorregiões do RS. Em segundo lugar, o Internacional obteve 40,1% das lembranças, seguido por Brasil de Pelotas, com 2%.

 

Deixe seu comentário: