Home > CAD1 > Polícia prende mãe e filhos da “Família do Crime” por roubos a ônibus na Grande Porto Alegre

O Grêmio vai ao Paraguai para o duelo contra o Guarani pela Copa Libertadores da América

Equipe tricolor realizou último treino antes do embarque para Assunción. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com os portões da Arena fechados à imprensa até o fim da manhã dessa terça-feira, pouca coisa pôde ser observada no treino comandado pelo técnico gremista Renato Portaluppi. O foco principal é a partida contra o Guarani do Paraguai pela Copa Libertadores da América, às 19h30min desta quinta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunción.

O acesso posteriormente liberado aos repórteres mostrou apenas os titulares correndo em volta do gramado, com exceção do meia-atacante Miller Bolaños e dos laterais e Edílson e Léo Moura, que permaneceram na academia. Segundo a comissão técnica do clube, eles foram poupados da atividade por uma questão de preservação, em meio a uma agenda movimentada (no domingo, a equipe decide contra o Novo Hamburgo uma vaga nas finais do Gauchão). Já os reservas participaram de um treino de dois toques com campo reduzido.

Embarque

Em entrevista coletiva após a atividade, o comandante tricolor confirmou que 27 jogadores foram relacionados para a viagem. O embarque estava previsto para as 23h e o elenco deve ficar concentrado em um hotel na capital paraguaia.

Na tarde desta quarta-feira, o Grêmio faz no estádio do Olímpia o seu último trabalho tático antes do duelo, válido pela terceira rodada do grupo 8 do certame continental. O retorno para Porto Alegre está previsto para a madrugada de sexta-feira.

Comentários

Notícias Relacionadas: