Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades O incrível caso do fã de Ana Hickmann que acabou morto

Compartilhe esta notícia:

Fã tinha perfis nas redes sociais dedicado a Ana Hickmann onde escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. (Foto: Reprodução)

Após sofrer uma tentativa de homicídio por um fã, Ana Hickmann declarou que está “profundamente abalada e triste” com o episódio. “Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, afirmou a gaúcha.

O caso resultou na morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos. Ele invadiu um quarto de hotel, em Minas Gerais, onde Ana estava hospedada, e ameaçou a apresentadora e seus cunhados. Rodrigo acabou acertando dois tiros em Giovana Alves de Oliveira, assessora e cunhada de Ana – um no braço e outro no abdômen. Gustavo Belo, marido de Giovana, reagiu aos disparos contra sua mulher e lutou com Rodrigo.

Ao desarmá-lo, Belo disparou três tiros contra Rodrigo, que morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso como legítima defesa.

Giovana foi hospitalizada, mas já não tem risco de morte e tem estado de saúde estável. Ela segue internada em um hospital, onde passou por procedimento para a remoção das balas.

Nas redes sociais, Belo classificou o caso como uma aberração. Já Alexandre Correa, marido de Ana, usando também a internet, chamou o irmão de um “verdadeiro herói”.

Fanatismo.

A família de Rodrigo sabia do fascínio do jovem pela modelo. Helisson Augusto Pádua, irmão do atirador, deu entrevista logo após reconhecer o corpo de Rodrigo. “Ele já vive dentro de casa há muito tempo, quase não sai. Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe”, declarou.

Ainda em choque, Helisson contou mais informações sobre a vida do irmão. “Ele nunca andou armado, só malhava. Nós somos de Juiz de Fora [MG], ele vendeu um monte de coisas e disse que iria para Belo Horizonte [MG] conhecer a cidade.”

Rodrigo  Augusto de Pádua tinha 30 anos. (Crédito: Reprodução)

Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos. (Crédito: Reprodução)

Declarações de amor.

Nas redes sociais, Rodrigo tinha perfis dedicados para a apresentadora. Neles, escrevia declarações de amor e falava sobre não ser correspondido por ela. “Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se você só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”, escreveu no Instagram.

“Há mais de um ano que é você e só você. Eu penso, sonho e suspiro somente por você, meu amor! Meu amor! Meu amor! Meu amor”, postou no Twitter em dezembro de 2015.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

O técnico Tite comemorou o resgate da autoestima do Brasil com vitória sobre a Alemanha
O Facebook vai introduzir novos controles de privacidade após o escândalo de dados
https://www.osul.com.br/o-incrivel-caso-do-fa-de-ana-hickmann-que-acabou-morto/ O incrível caso do fã de Ana Hickmann que acabou morto 2016-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar