Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo estuda tirar Ancine da gestão do Fundo Setorial do Audiovisual

O Inter anunciou a contratação do atacante Guilherme Parede para a temporada de 2019

O acerto é de uma temporada com opção de compra junto ao Coritiba no final do contrato. (Foto: Coritiba/Divulgação)

Um dia após anunciar a chegada de Neilton por empréstimo de um ano, o Internacional oficializa mais um reforço. Atacante do Coritiba, Guilherme Parede chega por uma temporada, com opção de compra ao término do vínculo em 31 de dezembro de 2019.

A chegada de Parede é um pedido do técnico Odair Hellmann, que ficou encantado com o futebol apresentado pelo jogador no Coxa durante a Série B.

Para ficar com o jogador, o Internacional desembolsou R$ 1,5 milhão para ficar com 25% dos direitos de Parede. Além disso, o Colorado venceu uma disputa com o Fluminense, que também estava interessado no atacante. No entanto, o contrato de parede com o Coxa vai até o final de 2021, então para contar com o atacante após 2019 o clube gaúcho terá que comprar o resto dos direitos dele.

Antes do Coritiba, o atacante foi revelado pelo Operário-PR, e passou por J.Malucelli e Ypiranga. Pelo Coxa, em 2018  marcou 12 gols em 47 jogos. Nove deles na disputa da Série B, quando acabou como o artilheiro do time.

Ainda no mercado, o Inter espera os próximos passos de Rafael Sóbis. Pouco aproveitado no Cruzeiro, o atleta negocia a sua rescisão. Caso ele fique livre, a diretoria gaúcha vai abrir negociação.

Deixe seu comentário: