Últimas Notícias > Fama & TV > Celebridades > A rainha Elizabeth costuma colocar presentes na cama do príncipe George quando ele dorme na casa da bisa

Inter realiza último treino antes de enfrentar o Alianza Lima

Já classificado para a próxima fase, o Inter briga agora pela primeira colocação no Grupo A. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Classificado para as oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência, o Inter agora busca garantir a liderança do grupo com uma vitória. O Colorado enfrenta o Alianza Lima, do Peru, às 21h30min, nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da primeira fase, no Estádio de Nacional de Lima.

Em Porto Alegre, a preparação chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (22), com um treinamento tático no gramado do CT Parque Gigante. Assim como aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann esboçou um provável time para entrar em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Sarrafiore e Nico López; Guerrero. O treinador não contará com o atacante Guilherme Parede, expulso diante do Palestino.

A delegação colorada viajou na tarde desta segunda para Lima. O Colorado realizará nesta terça, o último treinamento antes do jogo em La Videna, no centro de treinamento da Seleção Peruana.

Time feminino

As Gurias Coloradas venceram o Minas-ICESP, de Brasília, por 2 a 0, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão A1. O primeiro gol veio logo aos 10 minutos do primeiro tempo.

Shasha arrancou no meio de campo, driblou as adversárias e chutou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa o Minas-ICESP perdeu um pênalti. No segundo tempo o Internacional teve boas chances, mas conseguiu ampliar o placar apenas aos 49 minutos, quando Shasha puxou o contra-ataque, invadiu a área e tocou para Mariana Pires fazer o seu.

Com a vitória, as Gurias Coloradas chegam a 12 pontos e se mantém na 4ª colocação da competição. O próximo confronto é contra o Sport, no sábado (27), às 14h, no Estádio da PUCRS.

 

Deixe seu comentário: