Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O Inter rompeu o contrato com o meia Anderson, que recebia 500 mil reais por mês, mas não era aproveitado pelo time

Compartilhe esta notícia:

Anderson atuou em 89 partidas e marcou apenas seis gols pelo Colorado. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional comunicou nesta quinta-feira (18) que chegou a um acordo com o volante Anderson e acertou a rescisão contratual com o atleta. A informação foi publicada no site oficial do clube colorado.

“O Sport Club Internacional e o volante Anderson chegaram a um acordo para finalizar o contrato de trabalho. O Clube deseja sucesso ao atleta na sequência de sua carreira”, diz o texto.

No clube gaúcho desde 2015, Anderson passou a última temporada emprestado ao Coritiba. Fora dos planos do Inter, o jogador fez a pré-temporada treinando separado dos jogadores da equipe principal, realizando trabalho no chamado ‘Inter B’ à espera de ofertas. Estas não vieram, o que levou ao acerto entre as duas partes.

“Depois de algumas reuniões e conversas, chegamos a um acordo e, hoje, me despeço do Sport Club Internacional”, diz comunicado compartilhado pelo jogador.

“Queria deixar o meu mais profundo agradecimento a todos. À direção, que conduziu todas as questões de forma muito profissional, aos advogados do clube, que sempre me deram tranquilidade em todas as conversas, ao staff do Inter (pessoal da segurança, porteiros, roupeiros, massagistas e fisiologistas), às comissões técnicas, com quem tive o prazer de trabalhar, aos meninos do time B, que me deram a oportunidade de treinar no início deste ano, e aos meus colegas de elenco, com quem sempre tive uma relação de respeito e de muita amizade”, agradeceu.

No texto, Anderson afirmou que o Internacional é um clube especial que o motivou a voltar ao Brasil após 10 anos no futebol europeu. “Deixei de lado tantas outras propostas para poder atuar nessa equipe. Sempre me dediquei ao extremo em treinos e jogos. Conquistei um título Gaúcho, que foi muito importante para a minha trajetória e que levarei com carinho para toda a minha vida. Fiz o máximo pelo Inter”, afirmou.

Agora livre no mercado, o atleta disse que irá buscar novos desafios no mercado. Anderson era o maior salário do Internacional e chegou a se aproximar de uma transação para o Cruz Azul, do México, mas esta não foi para a frente.

Pelo Inter, Anderson atuou em 89 partidas, marcou seis gols e deu 12 assistências. O jogador também fez parte das conquistas de dois Campeonatos Gaúchos e uma Recopa Gaúcha. Em 2017, o meia fez parte da campanha que rebaixou o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Homenageado por ídolos, Ronaldinho vai detalhar sua despedida em março
O Inter estreou no Campeonato Gaúcho com uma vitória apertada de 1 a 0 contra o Veranópolis
https://www.osul.com.br/o-inter-rompeu-o-contrato-com-o-meia-anderson-que-recebia-500-mil-reais-por-mes-mas-nao-era-aproveitado-pelo-time/ O Inter rompeu o contrato com o meia Anderson, que recebia 500 mil reais por mês, mas não era aproveitado pelo time 2018-01-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar