Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Entenda como ficam as regras para ter armas após recuos e edições de Bolsonaro

O Inter segue se preparando para enfrentar o já rebaixado Paraná na última rodada do Brasileirão

Com 68 pontos, o Inter garantiu presença na fase de grupos da Libertadores 2019. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

A última semana de treinamentos do Inter no CT Parque Gigante vai chegando ao final. O time comandado por Odair Hellmann tem, neste domingo, às 17h, mais um duelo pela frente antes de fechar a temporada 2018. Com o terceiro lugar garantido na tabela de classificação, o Colorado busca uma vitória sobre o já rebaixado Paraná para alcançar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão.

Sob o forte sol de Porto Alegre, a equipe realizou um treinamento na manhã desta quinta-feira (29), no CT. O grupo de jogadores foi ao gramado e participou de uma atividade técnica em campo reduzido, onde o treinador dividiu os atletas em três times num primeiro momento e comandou um exercício de oito contra oito. Depois, os atletas realizam um trabalho num espaço maior de campo, exercitando troca de passes rápidos e finalizações.

Após o treinamento, o atacante Nico López, artilheiro colorado na temporada, concedeu entrevista coletiva. “Fui muito bem esse ano com a ajuda dos meus companheiros, com o crescimento do time, que lutou até o final pelo título. Temos um grande grupo. Um dos melhores grupos que convivi”, afirmou o camisa 7.

Com 68 pontos, o Inter é o terceiro colocado do Brasileirão e independente do resultado do fim de semana, terminá a competição nesta posição. Assim, o Colorado já garantiu a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019.

Deixe seu comentário: