Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O Inter Sub-23 venceu o Santos e largou em vantagem na decisão do Brasileirão de Aspirantes

Compartilhe esta notícia:

Grupo comemorou com o goleiro Igor. (Foto: Marcelo Campos/Inter)

Com grande atuação, o time Sub-23 do Internacional venceu o Santos por 3 a 1 na noite desse domingo, no Beira-Rio, e largou em vantagem na luta pelo título do Brasileirão de Aspirantes. Joanderson, Fernandinho e Marquinho (contra) marcaram os gols na partida de ida da final e, com este resultado, o time colorado pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro, em Santos (SP), que fica com a taça do torneio nacional. Vale destacar que não há saldo qualificado na decisão.

O primeiro tempo do jogo foi disputado em ritmo intenso, com ambos os times buscando o ataque. O Santos criou a primeira chance clara de gol aos 9min, quando Lucas Crispim cabeceou e o goleiro Igor fez grande defesa, no mais puro reflexo. Aos 21min, o Inter chegou com força na frente: Ronald chutou da meia-lua e o zagueiro Bruno colocou a mão na bola. Pênalti! Joanderson cobrou com qualidade, colocando a bola no cantinho direito.

Os visitantes tentaram pressionar em busca do empate, mas o time colorado estava bem posicionado em campo, marcando com eficiência e cedendo o mínimo de espaço possível ao adversário. Quando o Santos conseguia a finalização, o goleiro Igor se destacava com boas intervenções.
Com transições rápidas ao ataque, o Inter levava perigo nos contra-golpes. Em um deles, aos 39min, Fernandinho entrou na área a dribles, passou por dois marcadores e chutou com força para ampliar o placar. A bola desviou no defensor santista e traiu completamente o goleiro Gabriel.

No segundo tempo, o Inter seguiu criando boas chances na frente. Aos 15min, Ronald disparou uma bomba e Gabriel buscou a bola no ângulo. Aos 23min, Igor brilhou mais uma vez, ao defender a conclusão do time santista. Aos 27min, porém, após cobrança de falta, o Peixe descontou. Mas não deu nem tempo para o adversário pensar em reagir. Aos 30min, ao tentar o recuo para o goleiro, o zagueiro Marquinho acabou marcando gol contra.

O Inter seguiu melhor e esteve perto de marcar o quarto gol. Aos 35min, André chutou à queima-roupa e Gabriel defendeu com os pés. Depois do apito final, o grupo colorado comemorou com a torcida o excelente resultado alcançado no Gigante. A vitória quebrou o aproveitamento de 100% que o Santos sustentava até o jogo deste domingo.

Escalação colorada na primeira partida da final: Igor; Valdemir (Leandro), Windson, Gabriel da Silva e Bertotto; Jéferson, Ramon e Fernandinho; Ronald (Mossoró), Joanderson (André) e Álvaro. Técnico: Ricardo Colbachini.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Neymar sofre a sua primeira derrota no Paris Saint-Germain
Dunga dá nota 8,5 para a Seleção Brasileira e elogia a postura do torcedor
https://www.osul.com.br/o-inter-sub-23-venceu-o-santos-e-largou-em-vantagem-na-decisao-do-brasileirao-de-aspirantes/ O Inter Sub-23 venceu o Santos e largou em vantagem na decisão do Brasileirão de Aspirantes 2017-12-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar