Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Governo divulga respostas da consulta pública da concessão da rodoviária da Capital

O Inter viajou a Minas Gerais para o duelo com o Cruzeiro pelo Brasileirão

O último treinamento antes de viajar a Belo Horizonte (MG) foi realizado na manhã desta sexta-feira (4), no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Depois de uma semana cheia para treinamentos e aprimorar detalhes na equipe, o Inter encerrou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (5), às 21h, o Colorado enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 23ª rodada da competição.

O time comandado por Odair Hellmann vai atrás de mais três pontos fora de casa para se aproximar do G4 e seguir na luta pelas primeiras posições na tabela de classificação.

O último treinamento antes de viajar a Belo Horizonte (MG) foi realizado na manhã desta sexta-feira (4), no CT Parque Gigante. Sob a forte chuva que caía em Porto Alegre, o grupo de jogadores realizou o tradicional rachão de véspera de jogo, complementando com uma atividade de finalizações. O meio-campista D’Alessandro treinou novamente com o grupo e pode ser reforço na delegação que viajou a Minas Gerais.

Após o trabalho, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 12 falou sobre a preparação da semana e a sequência fora de casa pelo Brasileirão. “Temos que estar preparados para tudo. Temos que encarar como um jogo muito importante, há pouco tempo foi um jogo de semifinal de Copa do Brasil. Vamos lá para tentar vencer, pois temos nossos objetivos no campeonato e precisamos pontuar”, afirmou.

O elenco colorado viajou no início da tarde desta sexta para Minas. A equipe ficará praticamente uma semana longe de casa, já que depois de Belo Horizonte, viajará para Maceió (AL), onde enfrentará o CSA na sequência do Campeonato Brasileiro.