Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Justiça negou um pedido do ex-tesoureiro do PT para adiar o julgamento do ex-ministro Antonio Palocci nesta quarta

O Inter volta as suas atenções para o jogo decisivo contra o Vitória-BA, na quinta, pela Copa do Brasil

O reserva Wellington Silva é uma das alternativas para o ataque colorado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Um dia depois de reestrear na Série A do Campeonato Brasileiro, com um placar convincente de 2 a 0 sobre o Bahia no estádio Beira-Rio, nessa segunda-feira o Inter “girou a chave”, como diz o jargão esportivo. As atenções do clube estão voltadas para o jogo de volta contra o Vitória-BA, pela quarta fase da Copa do Brasil.

A partida está marcada para as 19h15min de quinta-feira e o Colorado embarcará para Salvador com a vantagem de jogar por um empate simples para garantir a classificação às oitavas-de-final da competição, pois ganhou o primeiro duelo por 2 a 1. Não há gol qualificado: uma eventual derrota por até um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

No turno da tarde, o grupo trabalhou no centro de treinamentos do Parque Gigante. Quem esteve em campo contra o Bahia foi submetido a exercícios de recuperação física, ao passo que os demais realizaram atividades com bola. O técnico Odair Hellmann ainda comandará mais dois trabalhos, nesta terça em Porto Alegre e na véspera do jogo, já em Salvador.

Desfalques

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Edenilson desfalca a equipe e deve ser substituído por Gabriel Dias. O Saci também não poderá contar com o atacante Rossi, contratado recentemente e que apresentou um bom desempenho no primeiro enfrentamento contra o Vitória. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e permanece no departamento médico por quatro semanas.

Como o Roger está de saída e ainda não se sabe quando Leandro Damião retornará (ele se recupera de uma lesão na coluna), a comissão técnica colorada tem à disposição William Pottker e o uruguaio Nico Lópéz – o uruguaio, por sinal, vem embalado como autor dos dois gols da vitória sobre o Bahia na tarde de domingo. Outras alternativas para a posição são Wellington Silva e o jovem Brenner.

Deixe seu comentário: