Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte O jogador Sérgio Ramos chamou Cristiano Ronaldo de oportunista e gerou um mal estar no Real Madrid

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Ronaldo em campo pelo Real Madrid. (Foto: Reprodução)

O Real Madrid estaria tendo trabalho com o desentendimento entre dois de seus principais jogadores. Conforme os jornais espanhóis “As” e “Marca”, existe um mal-estar entre Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos desde a derrota da equipe merengue por 3 a 1 para o Tottenham, no dia 1º de novembro, pela Liga dos Campeões. O zagueiro teria rebatido declaração do craque português insinuando que o colega foi “oportunista”.

A origem da polêmica entre os capitães do clube espanhol está na declaração de Cristiano Ronaldo, que diz que a experiência de Pepe, James Rodríguez e Álvaro Morata, que deixaram o Real Madrid na última janela de transferências, tornavam a equipe mais forte.

Dias depois, Sergio Ramos foi questionado sobre a opinião do jogador português e não teve papas da língua ao criticar as palavras do seu companheiro de equipe.

“Cada um tem sua opinião, mas me parece um pouco oportunista, pois quando ganhamos as duas Supercopas ninguém se lembrava, e nós éramos os mesmos. Eu não sinto falta de ninguém. O elenco mudou, claro, não são comparáveis os jogadores que saíram com os que estão. Uns dão umas coisas, e outros têm outras”, disparou Sergio Ramos na ocasião.

Segundo o “As”, Cristiano Ronaldo não gostou de ser chamado de “oportunista”. O “Marca”, por sua vez, disse que Cristiano não está satisfeito com o peso que Sergio Ramos vem ganhando no vestiário do Real Madrid devido ao elenco contar com jogadores mais jovens, que estão vindo das categorias de base.

Neymar no Real Madrid

As especulações em torno de uma possível ida de Neymar para o Real Madrid repercutiram ao longo da última semana e fizeram com que o técnico do Paris Saint-Germain negasse as informações na quinta-feira. Nesta sexta, foi a vez de Zidane, treinador dos madrilenhos, se esquivar do assunto. O francês elogiou o brasileiro, mas blindou o elenco e deixou o tema para o futuro.

“Eu estou com meus jogadores e só penso neles. Neymar é muito bom, perfeito, mas eu tenho os melhores aqui e o vestiário pensa igual. Nós temos que nos concentrar no nosso plantel e no futuro a gente vê o que vai acontecer”, disse Zidane em coletiva de imprensa.

Zidane ainda foi simpático aos jornalistas e afirmou que não evitaria qualquer assunto no Real Madrid. No entanto, ele fez questão de ressaltar que a especulação em torno de Neymar não vai afetar o ambiente no clube.

“As informações que tem aparecido sobre o Neymar não nos afeta em nada. Há muito ao redor do Madrid, muito ruído sobre tudo que acontece no clube, mas nós estamos à margem. Nós só estamos concentrados em fazer o nosso, no que temos que fazer. Não vamos mudar nem impedir que as pessoas opinem, falem sobre o Real Madrid. Estamos tranquilos, o que queremos é jogar. É o que interessa a todos”, afirmou.

O Real Madrid terá um clássico no sábado, quando enfrenta o Atlético de Madrid, às 17h45min (de Brasília) pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Torcedor símbolo da Seleção Brasileira, “Gaúcho da Copa” morre aos 60 anos
Os Estados Unidos planejam chamar a Itália e outros países que ficaram de fora para um torneio paralelo à Copa do Mundo
https://www.osul.com.br/o-jogador-sergio-ramos-chama-cristiano-ronaldo-de-oportunista-e-gera-mal-estar-no-real-madrid/ O jogador Sérgio Ramos chamou Cristiano Ronaldo de oportunista e gerou um mal estar no Real Madrid 2017-11-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar