Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol O lateral do time que vai enfrentar o Paris Saint-Germain revelou pedidos para machucar o craque Neymar durante o jogo

Compartilhe esta notícia:

O craque era caçado quando jogava no Barcelona. (Foto: Reprodução)

Neymar e a torcida do Paris Saint-Germain vivem a expectativa da estreia do brasileiro no Campeonato Francês na partida entre Guingamp e PSG, no domingo. E o lateral Jordan Ikoko, do Guingamp, disse nessa quarta-feira que vem recebendo pedidos pelo Twitter para que dê uma entrada dura e machuque o brasileiro.

Ikoko, congolês formado no PSG, não revelou de onde partiram os pedidos – e se foram torcedores rivais ou mesmo do Barça, irritados com a saída de Neymar. Ele deu entrevista ao jornal francês L’Equipe e garantiu que não vai atender aos pedidos.

“No Twitter, eu leio de tudo. Me pediram para machucar o Neymar. Mas eu não sou assim. Vou ser agressivo como devo ser no campo. Não vou machucá-lo e nem ser espectador de uma partida assim”, afirmou.

O lateral disse que vai ficar decepcionado, assim como a torcida, se Neymar não jogar. “Será a primeira vez na minha carreira que eu enfrento um jogador dessa classe mundial. Eu vou ficar desapontado, como todos os outros em Guingamp, se ele não atuar”, declarou.

Ainda sem receber o certificado de transferência internacional, documentação necessária para que Neymar possa estrear pelo PSG, a Liga Francesa de Clubes cobrou sua contraparte espanhola quanto ao envio junto à Fifa, segundo a emissora de televisão britânica BBC. A entidade internacional, porém, diz que não recebeu a reclamação.

Bayern prefere estádio

O chefe-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse à agência Reuters que o time campeão alemão nunca gastaria os 222 milhões  de euros que o Paris Saint-Germain pagou ao Barcelona pelo atacante Neymar, afirmando que, por esse dinheiro, preferiria um estádio. Rummenigge, que também dirige a Associação de Clubes da Europa, disse que é preciso ter mais “racionalidade” diante de algumas contratações que crescem em uma espiral descontrolada.

Série Narcos

A Netflix Espanha lançou no Twitter um teaser da terceira temporada da sérieNarcos, sobre os bastidores do Cartel de Cali, que operava a venda de drogas a partir da Colômbia nas décadas de 1980 e 1990. Segundo o trailer, o que Neymar custou ao PSG – 222 milhões de euros não é “quase nada” perto do que os traficantes faturavam naquela época.

Em meio a pilhas e pilhas de dólares, o trailer mostra os nomes de todos os 20 clubes da primeira divisão da Espanha, dando a entender que os criminosos teriam dinheiro para comprar todos os times.

“No melhor momento de seu negócio o Cartel de Cali poderia ser dono de Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madri, Sevilla, Villarreal, Real Sociedad, Athletic de Bilbao, Espanyol, Alavés, Eibar, Malaga, Valencia, Celta, Las Palmas, Betis, Deportivo La Coruña, Leganés, Levante, Girona, Getafe e sobrava dinheiro para comprar Neymar”, diz o teaser.

Na legenda, a Netflix escreveu: “Os padrinhos de Cali têm dinheiro para comprar todos, idiotas”. A terceira temporada da série será lançada no dia 1º de setembro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Inter vence Santa Fé por 2 x 0 e está nas semifinais da Libertadores
O gasto com Neymar representa 40% do faturamento do Paris Saint-Germain
https://www.osul.com.br/o-lateral-do-time-que-vai-enfrentar-o-paris-saint-germain-revelou-pedidos-para-machucar-o-craque-neymar-durante-o-jogo/ O lateral do time que vai enfrentar o Paris Saint-Germain revelou pedidos para machucar o craque Neymar durante o jogo 2017-08-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar