Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O Ministério Público Federal no Rio quer proibir a mulher de Sérgio Cabral de usar computador em casa

Compartilhe esta notícia:

Desde março, a mulher de Sérgio Cabral aguarda julgamento em prisão domiciliar. (Foto: EBC)

O MPF (Ministério Público Federal) no Rio de Janeiro quer proibir o acesso da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo a um computador em sua casa, onde cumpre prisão domiciliar. Procuradores da força-tarefa da Operação Lava-Jato no Estado pediram que o juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, reconsidere a decisão que autorizou um computador sem internet na casa de Adriana. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29), em nota pela assessoria do MPF.

A defesa da mulher do ex-governador Sérgio Cabral solicitou um computador para facilitar a consulta aos autos dos processos. Adriana, que é advogada, está em prisão domiciliar em seu apartamento, no bairro do Leblon, e não pode ter acesso a telefone ou à internet. Ela é acusada de corrupção e lavagem de dinheiro na organização criminosa liderada por Cabral.

Para os procuradores, a instalação de um computador torna mais fácil um possível acesso à internet, bastando um modem sem fio, podendo ser conectado e desconectado do computador no momento que desejar, sem deixar qualquer rastro de sua utilização. (Agência Brasil)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul ampliou a vacinação contra a gripe A para toda a população
Câmara dos Deputados gastou 135 mil reais para comprar spray de pimenta e gás lacrimogêneo
https://www.osul.com.br/o-ministerio-publico-federal-no-rio-quer-proibir-que-mulher-de-sergio-cabral-use-computador-em-casa/ O Ministério Público Federal no Rio quer proibir a mulher de Sérgio Cabral de usar computador em casa 2017-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar