Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, fez um apelo para que os caminhoneiros voltem ao trabalho

O Paris Saint-Germain mostrou o primeiro treino de Neymar com a equipe após sua lesão

Neymar (de costas, à esquerda) na roda de bobinho no PSG. (Foto: Reprodução/Instagram)

O atacante brasileiro Neymar fez seu primeiro treino com bola na manhã desta quinta-feira (17) no centro de treinamentos do PSG (Paris Saint-Germain), no Parque dos Príncipes, após lesão ocorrida no final de fevereiro. Em fase final de recuperação, ele aparece em uma foto treinando com seus companheiros de equipe.

A expectativa era que Neymar participasse do treino aberto que ocorreu na última quarta-feira, mas ele esteve presente somente nesta manhã. Fora dos gramados há quase três meses por conta de lesão no quinto metatarso do pé direito, ele passou por cirurgia e vinha se recuperando no Brasil, mas chegou em Paris na última semana.

Na última segunda-feira, Neymar apareceu na lista dos 23 convocados do técnico Tite para a Copa do Mundo. A preparação para a competição será iniciada a partir de 21 de maio, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Apesar de ter dito estar com medo de voltar aos gramados, o craque pretende chegar com tudo no torneio.

O Mundial da Rússia começa em 14 de junho, mas o Brasil estreia só no dia 18, contra a Suíça. Antes, a equipe fará dois amistosos, contra Croácia e Áustria.

Equipe imbatível

A novela envolvendo a possível ida de Neymar para o Real Madrid ainda está nos primeiros capítulos. Porém, a repercussão é gigante pelo mundo. Tetracampeão mundial com o Brasil, Bebeto deu sua visão sobre essa questão e acredita que, caso o clube espanhol concretize essa contratação, se tornará imbatível.

“Creio que será muito difícil ele sair do PSG, mas também era do Barcelona. No futebol tudo muda rápido (…) O Real Madrid tem uma grande equipe, de tradição, com uma história impressionante. Está lutando pela terceira Champions seguida. Se ele for para lá, será uma equipe imbatível. É um grande jogador, diferenciado”, disse o ex-jogador ao Diário “As”, em evento realizado em Madri.

A menos de um mês para o início da Copa do Mundo, na Rússia, Bebeto não deixou de comentar sobre a atual situação da Seleção Brasileira. Para ele, Tite foi fundamental para que a equipe chegasse entre as favoritas ao título, após o vexame realizado em 2014, no Brasil.

“Temos que esquecer 2014. O Brasil vem muito forte. O Tite é um grande treinador e fez um excelente trabalho, elevando a auto-estima dos brasileiros e dos jogadores”, afirmou.

Além do Brasil, Bebeto também aposta na Espanha e Portugal, que inclusive estão no Grupo B, entre as principais postulantes ao troféu.

“A Espanha já mostrou que pode vencer. Tem jogadores com qualidade impressionante e Portugal também. Eu gostaria de ver, se não chegasse Portugal, a Espanha na final contra o Brasil. São três equipes que podem lutar pelo título”, completou.

Deixe seu comentário: