Últimas Notícias > CAD1 > O presidente do Grêmio foi até a sede da Conmebol para protestar contra a arbitragem da decisão da Copa Libertadores

O premiado “Na Escuridão da Mente” é o novo thriller psicológico da Bertrand Brasil

Considerado pelo The Guardian como “um dos livros mais assustadores” de 2015, e recomendado por Stephen King, obra chega às livrarias este mês pela Bertrand Brasil. (Foto: Divulgação)

Ganhador do Bram Stoker Award, premiação concedida pela Horror Writers Association, “Na Escuridão da Mente” é narrado por Merry Barrett uma jovem de 23 anos que descreve os acontecimentos
da sua infância para uma autora best-seller interessada em lançar um livro sobre sua família.

Quando era adolescente, Marjorie, irmã mais velha de Merry, foi diagnosticada com esquizofrenia aguda.

Paul Tremblay
Páginas: 266
Preço sugerido: R$ 39,90
Tradução: Ananda Alves
Editora: Bertrand Brasil Grupo Editorial Record

Porém, sua situação se agravou rapidamente gerando crises graves e inexplicáveis. Católico, o pai das meninas acreditava ser um caso de possessão, enquanto a mãe preferiu continuar buscando opiniões de psicanalistas. Quando os médicos se mostram incapazes de solucionar os acessos de Marjorie, chega a hora de consultar um padre e ele sugere um exorcismo.

Sem dinheiro, os Barrett concordam em gravar o ritual para um documentário. Porém, eles não imaginavam que “A Possessão” viraria um sucesso imediato devido à tragédia que dali irrompe.

Considerado pelo The Guardian como “um dos livros mais assustadores” de 2015 e recomendado por Stephen King, “Na escuridão da mente” chega às livrarias este mês pela Bertrand Brasil.

Paul Tremblay é professor de matemática durante o dia e autor de suspense e terror à noite. Seus textos e contos de ficção têm sido publicados no Los Angeles Times e em diversas antologias. “Na Escuridão da Mente” foi traduzido para sete idiomas.

Deixe seu comentário: