Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo O primeiro Natal de Meghan Markle ao lado da família real

Compartilhe esta notícia:

Filhos de Charles e Diana com suas companheiras. (Foto: Reprodução)

A atriz Meghan Markle, futura esposa do príncipe Harry, participou pela primeira vez das comemorações de Natal ao lado da família real britânica nesta segunda-feira (25).

Também compareceram à missa a rainha Elizabeth e seu marido Philip, o príncipe Charles e sua esposa Camilla, duquesa de Cornwall, e o princípe William e sua esposa Catherine, duquesa de Cambridge.

A celebração foi realizada na igreja de Santa Madalena, em Sandringham, no leste da Inglaterra.

O noivado entre a atriz americana Meghan Markle e o príncipe Harry foi anunciado no fim de novembro, após um ano de namoro.

Eles se conheceram em maio de 2016 no Canadá, quando o filho mais novo do príncipe de Gales e da princesa Diana, já falecida, estava promovendo os Jogos Invictus em Toronto, nos quais participam militares veteranos.

Harry é o quinto membro na linha de sucessão à coroa britânica, e deve se casar com Meghan em 19 de maio do ano que vem, segundo o comunicado oficial.

Foto oficial

Recentemente o casal divulgou as fotos oficiais do seu noivado. O príncipe Harry e Meghan Markle aparecem nas imagens de mãos dadas e é possível ver com mais detalhes o anel.

“Príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle escolheram divulgar esse retrato oficial para marcar o noivado deles”, diz a legenda. O casamento vai ocorrer no dia 19 de maio de 2018.

Harry e Meghan ficaram noivos no dia 27 de novembro. O anel de noivado foi feito pela joalheria britânica Cleave and Company.

Foi o próprio príncipe que criou o design do anel, que conta com três diamantes – sendo dois de sua mãe, Diana, e o terceiro que veio de Botswana, onde os dois passaram férias em 2016.

Broche racista

Uma integrante pouco conhecida da família real britânica conseguiu roubar os holofotes de forma negativa neste fim de ano. Casada com o príncipe Michael of Kent, um primo da rainha Elizabeth II, a princesa Michael of Kent foi criticada por usar um broche com conotação racista para almoçar com a noiva do príncipe Harry. Filha de pai branco e de mãe negra, Meghan é ativista na luta contra o racismo.

O broche em questão faz parte de um gênero das artes decorativas que é conhecido como “blackamoor” na língua inglesa. Comum na Idade Moderna, broches e outros objetos desse gênero normalmente representam um homem negro caracterizado de forma “exótica” e em posição de subserviência. Atualmente, peças do tipo caíram em desgraça por sua associação com a escravidão.

Em declaração ao “TMZ”, um porta-voz da princesa Michael of Kent afirmou que ela sente muito pelo ocorrido e garantiu que ela vai aposentar o broche em questão de vez.

A prima inconveniente é conhecida pelos ingleses por ser uma das integrantes mais arrogantes da realeza. Ela já foi acusada de ofender turistas negros em um restaurante de Nova York.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Canadá expulsa encarregado de negócios da Venezuela
Gato que nasceu com três orelhas foi encontrado abandonado
https://www.osul.com.br/o-primeiro-natal-de-meghan-markle-ao-lado-da-familia-real/ O primeiro Natal de Meghan Markle ao lado da família real 2017-12-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar