Últimas Notícias > CAD1 > Faltando mais de 40 dias para a “Black Friday”, o Procon de Porto Alegre já alerta para as armadilhas da promoção no comércio

O Real Madrid prepara uma oferta bilionária para tirar Neymar do PSG

Neymar é mais uma vez alvo de especulação sobre sua transferência ao Real Madrid. (Foto: Reprodução)

Desde a Copa do Mundo da Rússia Neymar não vive seus melhores momentos. Há quem afirme que as polêmicas começaram ainda antes, em 2017, na saída do Barcelona. Mas não é só o comportamento fora do campo do brasileiro que é periodicamente manchete de jornais mundo afora, mas também especulações de sua nova transferência.

Nesta sexta-feira (08) mais um jornal noticia uma oferta do Real Madrid para tirar o camisa 10 do PSG (Paris Saint-Germain). O Sport afirma que o clube merengue está disposto a pagar 350 milhões de euros (o equivalente a 1,52 bilhão de reais) para contar com o atacante no elenco, visto que ele é a prioridade do presidente do clube Florentino Pérez.

“Para retomar o protagonismo, Florentino Pérez engole o orgulho e vai atrás do único jogador capaz de voltar a animar os fãs e turistas que vem ao Santiago Bernabeu”, afirma o periódico. A oferta bateria o valor recorde por uma transferência, que é do próprio Neymar, ao ser comprado pelo PSG por 222 milhões de euros (812 milhões de reais).

A publicação afirma ainda que a oferta para Neymar ainda vai incluir outras regalias para atraí-lo: 45 milhões de euros (quase 200 milhões de reais) por temporada em luvas, o que é mais do que os 36 milhões de euros (160 milhões de reais na cotação atual) pagos pelo PSG ao atleta.

Por fim, a matéria também diz que a contratação do francês Kylian Mbappé está descartada no momento e que o interesse é trazer Neymar de volta para a Espanha para a próxima temporada, que começa em agosto, ainda que o contrato do brasileiro com o clube francês só termine 2022.

Apesar da diÖculdade de tirar jogadores do PSG, que é um clube conhecido por ser um ótimo comprador e que nunca se desfaz de suas estrelas, Florentino Pérez e JoséÁngel Sánchez, diretor do Real, acreditam que os valores 350 milhões de euros podem fazer a diretoria do clube francês balançar, principalmente porque afastaria a imagem do clube parisiense dos olhares do controle Önanceiro da UEFA, e os permitiria ir ao mercado buscar outras peças de qualidade.

A situação de Neymar no PSG também não é a melhor no momento.Após Öcar fora das oitavas de Önal da Champions League por conta de lesão, o brasileiro foi muito criticado pela imprensa francesa, principalmente após ter aparecido curtindo o carnaval no Brasil, e cada vez mais vê Mbappé tomar o seu lugar de protagonista na equipe.