Últimas Notícias > CAD1 > Focado no Veranópolis, o Grêmio realizou um treino técnico intenso

O vazamento criminoso da foto da cantora Luísa Sonza nua

A cantora teve a intimidade exposta no Instagram após ser hackeada. (Foto: Reprodução/Instagram/Luísa Sonza)

Uma foto da cantora Luísa Sonza nua se tornou pública no último fim de semana. A imagem apareceu no Instagram Stories da própria cantora. Ela foi acordada por amigos, no domingo (3), mandando mensagens e telefonando para avisar sobre o fato. Luísa afirma ter sido hackeada, porque já tinha perdido a senha de seu Instagram na última semana. A foto estava em seu iCloud e havia sido enviada apenas para seu marido, o humorista Whindersson Nunes.

“Alguém postou, alguém que tem a minha senha. Ontem, estava tentando entrar no Instagram, porque já tinha perdido minha senha. Pedi ajuda para minha empresária, inclusive tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou… não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Essa foto, mandei para meu marido porque estava com saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas… pelo menos sou uma pessoa que posso talvez ajudar algumas outras com isso. É isso, gente: tem uma foto pelada para o mundo inteiro ver. Mas, enfim, não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria atingir”, desabafou a cantora.

Nos vídeos postados, Luís ainda está na cama, recém-acordada. Em outra série de vídeos, ela reclama dos veículos que deram a notícia como se ela mesma tivesse postado a foto, por estar em seus Stories. Não foi o caso, ela garante.

“Não vem falar que fui eu que postei. Já vi que tem site falando que fui eu que postei. Não sei como vou fazer isso. Alguém hackeou. Acredite em quem quiser. Jamais postaria uma foto assim. Não sou idiota. Agora eu me tremi, agora estou me tremendo. Não falem essa mer**. Vão tudo à mer** quem tá falando que fui eu que postei essa foto. Deixem de querer fod** com a vida das pessoas”, disse a artista.

Luísa se emocionou ao falar sobre a foto íntima que teve publicada após uma invasão. Em uma série de vídeos na ferramenta da rede social, a cantora ainda agradeceu pelo apoio que tem recebido de internautas e de famosos como Jojo Todynho e Léo Santana.

“Obrigada todo mundo que ficou me ligando mil vezes. Eu sou muito difícil para acordar, mas tinha mil pessoas me ligando ao mesmo tempo. Eu estou muito nervosa, mas eu não vou me atingir com isso”, disse.

A cantora ainda manifestou apoio a meninas que também são vítimas de ataques virtuais: “meninas que passam por isso também, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, sei que é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisas de vocês. Eu sei que eu estou falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso”.

Nos comentários das suas fotos mais recentes na mesma rede social, internautas manifestaram apoio. “Ela vai superar essa”, “estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem”, “ninguém vai te abalar”. “Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!”, foram alguns dos recados.

A repercussão também fez o nome da cantora ir para os assuntos mais comentados e buscados da internet em rankings como Google Trends e Trending Topics.

No Twitter, internautas também se solidarizaram com a cantora. “Vazou nude da Luísa Sonza e eu só consigo pensar em como as pessoas só tentam ferir as mulheres usando os seus corpos. É sempre isso”, disse um internauta.

“A Luísa Sonza me surpreendeu lidando super bem com a situação da nude, isso aí se chama lidar com o corpo humano da forma mais natural e orgânica possível… No dia que vocês pararem de ver nudez como algo ruim/polêmico a sociedade irá progredir uns 300%”, escreveu outra usuárias do microblog.

Marido de Luísa, Whinderson Nunes usou as redes sociais para comentar o ocorrido. “São danos irreparáveis”, afirmou. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu no Twitter.

Whindersson fez outros posts, aparentemente, relacionados ao vazamento da foto, como: “vão tentar nos derrubar de todo jeito” e “Hoje eu entendi porque a Rihanna mata homem nos clipes dela”. Em todos, o humorista recebeu diversos comentários de apoio.

Deixe seu comentário: