Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Primeiro ex-presidente do Brasil a ser preso, Lula completa 500 dias na cadeia e acredita que a liberdade está próxima

O visual de Will Smith como o Gênio da Lâmpada de “Aladdin” virou motivo de piada na internet

Em uma das montagens, o personagem de Will Smith é comparado com Thanos, de "Os Vingadores". (Foto: Reprodução)

As primeiras imagens de Will Smith como o Gênio da Lâmpada do live-action “Aladdin”, divulgadas no último domingo (11), chamaram a atenção de diversos internautas, que fizeram “memes” com o personagem. Logo depois que o trailer foi exibido durante os intervalos comerciais da premiação do Grammy, várias imagens foram publicadas comparando o “Gênio” com outros personagens do universo dos games.

Nas montagens, Smith é comparado com Goro, do Mortal Kombat, com Thanos, de “Os Vingadores”, entre outros, sendo possível analisar os cabelos e seus adereços.

Com direção de Guy Ritchie, o filme conta com Mena Massoud, como Aladdin, e Naomi Scott, no papel de Jasmine. A previsão é de que a adaptação em live-action do clássico de 1992 seja lançada no dia 24 de maio.

As cenas são praticamente as mesmas vistas no teaser anterior. Ao mostrar a Caverna das Maravilhas, que guarda tesouros impressionantes, entre eles surge a lâmpada mágica onde o Gênio está aprisionado. Quem consegue entrar na caverna só pode ser uma pessoa de bom coração, no caso o próprio protagonista da história (interpretado por Mena Massoud).

Um momento inédito é a aparição de Jasmine (Naomi Scott), que segura a mão de Aladdin, em uma ambientação colorida e rica em detalhes. A cena final é Aladdin esfregando a lâmpada e o Gênio aparecendo pela de forma inédita – e azul, como Will Smith tinha prometido

Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”. Diferente das primeiras fotos divulgadas do ator no papel, Will aparece como o Gênio em sua forma azul.

Em seu Instagram, Will fez uma brincadeira sobre as críticas que o filme recebeu por o ator não aparecer no tom azulado nas primeiras imagens, descaracterizando o famoso personagem. “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.

Séries de animação de super-heróis

O estúdio Marvel produzirá quatro novas séries de animação de super-heróis voltadas ao público adulto para o Hulu, disse o serviço de streaming na segunda-feira.

A Disney, dona do Hulu, está reservando uma nova programação para suas próprias plataformas online enquanto trabalha para migrar para o entretenimento digital. A empresa será a acionista majoritária do Hulu assim que receber aprovação regulatória para a compra de negócios de filme e televisão da 21st Century Fox de Rupert Murdoch, o que deve ocorrer nos próximos meses.

A Marvel produziu a rentável franquia “Vingadores” e títulos de live-action para a rede ABC, da Disney, e para o Netflix. As quatro séries girarão em torno dos personagens M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler e Howard, o Pato, disse o comunicado.

Deixe seu comentário: