Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo O WhatsApp começou a testar a verificação de contas de empresas

Compartilhe esta notícia:

O aplicativo poderá checar manualmente se um número é verdadeiro e pertence a quem diz que pertence. (Foto: Reprodução)

O WhatsApp começou a testar a verificação de contas de empresas. Isso significa que o aplicativo de mensagens, assim como já acontece com Facebook e Instagram, poderá checar manualmente se um número é verdadeiro e pertence a quem diz que pertence.

Por enquanto, a verificação de contas está disponível apenas para uma quantidade limitada de empresas. Recentemente, o WhatsApp bateu a marca de 1 bilhão de usuários ativos por dia.

Em sua página de perguntas e respostas, o WhatsApp afirma que a partir de agora os números dos contatos verificados irão aparecer com um ícone verde ao lado do nome.

Com a atualização, as mensagens enviadas por empresas verificadas também serão diferentes e irão aparecer com a cor amarela dentro de uma conversa. Não é possível apagá-las, segundo o app.

As empresas verificadas também têm o direito de escolher o nome que será exibido aos usuários. Caso alguém já tenha o contato dela em sua lista, no entanto, permanece o nome digitado no momento do cadastro pela pessoa. A novidade pode vir a calhar com outro recurso que pode chegar ao WhatsApp. De acordo com o site WABetaInfo, o aplicativo deve receber uma atualização que incluirá uma função para permitir o envio de dinheiro a um contato. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Exposição na Itália recebe cães de mais de 60 países
A morte da princesa Diana completa 20 anos neste 31 de agosto
https://www.osul.com.br/o-whatsapp-comecou-testar-verificacao-de-contas-de-empresas/ O WhatsApp começou a testar a verificação de contas de empresas 2017-08-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar