Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Um ministro do Tribunal Superior Eleitoral negou o pedido de um cidadão para que a eleição presidencial fosse adiada até que Bolsonaro se recupere

Agora é para valer: o Grêmio confirmou a transferência do volante Arthur para o Barcelona, a partir do ano que vem

O clube catalão desembolsará R$ 120 milhões pelo atleta. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

Nessa segunda-feira, o site oficial do Grêmio comunicou que estão concluídas as tratativas do clube com o Barcelona (Espanha) para opção de compra dos direitos econômicos do volante Arthur, vigente até o dia 15 de julho.

“Nos termos da transação realizada, o atleta permanecerá vinculado ao clube até o final da temporada de 2018”, frisou o texto. Ou seja, antes de realizar o sonho de atuar ao lado de Lionel Messi, Luisito Soares e companhia no clube catalão, o atleta de 21 anos ainda disputará Gauchão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Arthur assinará por cinco temporadas com o Barcelona, que desembolsará 30 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) pelo volante, com direito a bonificação-extra de 9 milhões de euros se o volante figurar entre os candidatos ao troféu Bola de Ouro.

A permanência até dezembro em Porto Alegre foi uma condição imposta pela diretoria gremista e aceita porque, no momento, o clube espanhol não tem vaga no elenco para profissionais que não possuem o passaporte europeu.

Geromel

O zagueiro Pedro Geromel voltou a ser convocado pelo técnico Tite, para dois amistosos da Seleção Brasileira já neste mês. Na agenda, os duelos do dia 23 contra a Rússia em Moscou e o confronto contra a Alemanha em Berlim, quatro dias depois.

Com isso, ele deve desfalcar a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi nos dois Grenais das quartas-de-final do Gaúchão. As partidas estão marcadas para o próximo domingo (18) na Arena – mesmo dia em que Geromel deve se apresentar à CBF – e para a quarta-feira seguinte (21) no estádio Beira-Rio.

Esta é a segunda convocação de Geromel, 32 anos. O atleta paulista, que veste a camisa tricolor desde o final de 2013, já havia sido chamado em agosto de 2016 para compromissos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Deixe seu comentário: