Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
32°
Fair

Capa – Destaques Mais de 30 equipes da Prefeitura trabalham para minimizar transtornos causados pela chuva em Porto Alegre

Uma árvore caiu e teve que ser removida no bairro Tristeza. (Foto: Reprodução/EPTC)

Os serviços que seriam realizados na manhã desta terça-feira (16) foram cancelados, devido as chuvas que castigaram Porto Alegre nesta madrugada. Agentes da EPTC orientaram o trânsito desde as primeiras horas da manhã, ao total foram seis pontos de alagamento completo, 15 com bloqueio parcial devido água na pista e quatro semáforos fora de operação.

De acordo com a Defesa Civil, a média de chuva, registrada em seis horas, em Porto Alegre foi de 41,59 milímetros. A precipitação acumulada desde a madrugada desta terça-feira, 16, chegou a 51,11 milímetros no bairro Partenon, 50,69 milímetros no bairro Protásio Alves e 49,84 milímetros na Cidade Baixa. A média histórica de chuvas do mês é de 86,1 milímetros.

Equipes da prefeitura estão trabalhando na cidade para retirada de árvores caídas, concerto de semáforos e acumulo de água. Serviços que iriam ser realizados pelo DMAE, e a aplicação de inseticida contra o mosquito Aedes Egypt no bairro Santa Rosa foram cancelados.

Veja quanto choveu em diferentes pontos da cidade:

·  Partenon: 51,11 mm
·  Protásio Alves: 50,69 mm
·  Cidade Baixa: 49,84 mm
·  Restinga: 48,2 mm
·  São João: 39,92 mm
·  Cristal: 39,6 mm
·  Belém Velho: 24,97 mm

 

Voltar Todas de Capa – Destaques

Compartilhe esta notícia:

Brasil sai de Unasul para fazer parte do Prosul
STF manda bloquear redes sociais de sete investigados no inquérito sobre as supostas fake news
Deixe seu comentário
Pode te interessar