Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Funcionários dos Correios entram em greve por tempo indeterminado no Rio Grande do Sul

Oficina de Choro Santander Cultural está com inscrições abertas

Professores da Oficina de Choro do Santander Cultural (foto: Tom Silveira/divulgação)

A Oficina de Choro Santander Cultural expande suas atividades em 2017. Uma das mais longevas iniciativas na área de educação musical no país – o projeto existe há 12 anos – vai ampliar sua equipe de professores, aumentando a capacidade de alunos e trazendo novas áreas abordadas como aulas de criação e improviso.

Na formação da nova equipe músicos destacados no estado, como Samuca do Acordeon, Elias Barboza, Guilherme Sanches, Lucian Krolow, Alexandre Susin e Mônica Kern na produção executiva e comunicação, se unem com o objetivo de proporcionar educação musical através da linguagem choro, incentivando a postura criativa e a formação de multiplicadores desse estilo. A oficina de choro é coordenada, atualmente, pelo músico Mathias Pinto.

A Oficina de Choro têm entrada franca, sendo que as inscrições já estão abertas. Mais informações e inscrições pelo e-mail: oficinachoroesamba@gmail.com ou telefone (51)3287.5500.

Deixe seu comentário: