Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Mega-Sena poderá pagar um prêmio de 22 milhões de reais neste sábado

Os canais de TV dos Estados Unidos apostam alto no casamento real do príncipe Harry e Meghan

Casal se une no dia 19 de maio. (Foto: Reprodução)

Celebridade, escapismo e fascinação por todas as coisas britânicas estão levando canais de TV dos Estados Unidos a apostarem todas as fichas no casamento do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle, com especiais de uma semana de duração, transmissão ao vivo e filmes românticos.

Documentários sobre as raízes californianas de Meghan, reprises do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles em 1981 e programas sobre o luxo e a moda da realeza britânica são apenas algumas das coisas programadas para a semana que antecede o casamento, em 19 de maio.

Apesar da Guerra da Independência dos EUA, há cerca de 240 anos, os americanos há muito tempo nutrem uma obsessão pela realeza britânica, que aparece regularmente nas primeiras páginas de revistas de celebridades.

A escolha de Harry por Markle, uma atriz defensora da igualdade de gênero, torna o casamento ainda mais especial.

“Estamos muito orgulhosos de dizer: ‘Harry, você é um homem inteligente’”, disse a âncora da TV Meredith Vieira, que será co-anfitriã de uma série de cinco programas noturnos da PBS com a BBC.

“Harry é simplesmente um príncipe adorável. Todos aqui parecem amá-lo”, disse Vieira. Ele e Meghan “exalam juventude, positividade, otimismo e se preocupam com as outras pessoas. Eles são um casal muito atraente de qualquer ângulo que você olha”.

Vestido

À medida em que o casamento da atriz americana Meghan Markle e o príncipe Harry se aproxima, as especulações acerca do vestido de noiva que a atriz usará na cerimônia só aumentam.

A marca australiana Ralph & Russo é quem lidera as apostas. De acordo com o site britânico do jornal Daily Mail, a etiqueta de luxo desenvolveu um modelo com o valor de 100 000 libras esterlinas para a data — cerca de meio milhão de reais.

A grife, conhecida por seus bordados rebuscados, já havia sido escolhida por Meghan Markle para as fotos oficiais de seu noivado, divulgadas em dezembro do ano passado. Na época, o vestido causou polêmica pelo preço: 56 000 libras esterlinas (em torno de 270 000 reais).

Outras marcas cotadas para o casamento real são a Erdem, do estilista turco-canadense Erdem Moralioglu, e a britânica Burberry. A escolha oficial da atriz só será conhecida no próximo dia 19.

Estátua já tem aliança

O museu de cera londrino Madame Tussauds apresentou nesta quarta-feira a figura da atriz americana Meghan Markle, com uma cópia de sua aliança com o príncipe Harry, da Inglaterra. A estátua está com o vestido verde que Meghan usou quando o casal anunciou seu compromisso, em novembro passado. “Leva seis meses” para fazer uma estátua. “Tivemos que nos apressar”, disse o escultor principal, Stephen Mansfield.

A estátua ficou pronta a tempo do casório real. “O entusiasmo com o casamento está em seu apogeu e choveram perguntas sobre quando seria possível conhecer suas altezas”, explicou o diretor-geral do museu, Edward Fuller.

Harry e Markle não posaram para as esculturas, que foram feitas com bases em fotos e imagens de ambos. “Como você pode imaginar, estão pensando em outras coisas. Então, criamos as estátuas usando técnicas desenvolvidas com os anos”, disse Mansfield.

Além da estreia de Meghan no museu, a estátua de Harry, inaugurada há três anos, quando ele completou 30, foi atualizada com a barba ruiva que ele usa agora. O público poderá ver as estátuas a partir de 18 de maio, um dia antes do casamento. No dia da festa, o museu oferecerá entrada franca a todos que tiverem o mesmo nome dos noivos.

Deixe seu comentário: