Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Brasil Os pais de uma criança de 4 anos tomaram veneno após o menino ter morrido por uma picada de escorpião

Pai do menino, Lucas Sanches da Silva, morreu na Santa Casa de Ibirá, em São Paulo. Mãe está na UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

Os pais de uma criança de 4 anos tomaram veneno após o menino ter morrido por uma picada de escorpião na cidade de Ibirá, em São Paulo. O pai, Lucas Sanches da Silva, 40 anos, acabou morrendo,  e a mulher, Natália Balieiro, segue internada em estado grave.

Segundo caso de morte por picada de escorpião na região. 

O menino foi picado dentro da residência em que o pai trabalhava como caseiro. Ele foi levado para o Hospital da Unimed, em Rio Preto (SP), e depois foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. É o segundo caso de morte por picada de escorpião na região.

Após a morte da criança, os pais decidiram fazer um pacto e beberam veneno. Eles foram socorridos pelo filho do dono da casa que cuidavam. O pai acabou morrendo na Santa Casa local e a mãe está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Base de São José do Rio Preto. A Polícia Civil aguarda o laudo para determinar quais substâncias foram ingeridas. (DSP)

Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

Prefeito sofreu acidente na ponte que sua administração não consertou
Uma mulher perdeu o prêmio que ganhou em uma corrida de cavalos após publicar no Facebook uma foto com o bilhete vencedor
Deixe seu comentário
Pode te interessar