Home > Notícias > Brasil > Denúncia contra o presidente Michel Temer ameaça paralisar os trabalhos na Câmara dos Deputados nesta semana

“Os Quatro Cavaleiros” traz uma versão moderna da lenda dos cavaleiros do apocalipse

A trama gira em torno de quatro pessoas que são a personificação dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. (Foto: Divulgação)

A editora Galera Record está lançando “Os Quatro Cavaleiros”, primeiro livro da série “Riders”, escrita pela autora brasileira, radicada em em São Francisco (EUA), Veronica Rossi.

Veronica Rossi é autora da série best-seller do New York Times “Sob o Céu do Nunca”. “Os quatro Cavaleiros” é seu quarto livro para jovens.

Páginas: 350 Preço: R$ 39,90 Tradução: Alice Mello Editora: Galera – Grupo Editorial Record

“O sonho de se tornar um soldado americano estava cada vez mais próximo da realidade para Gideon Blake até ele sofrer um acidente que deveria ter sido fatal. E foi. Gideon morre – e então volta à vida de maneira inexplicável. Mais incompreensível ainda é a rapidez com que seus ferimentos começam a cicatrizar e a aparição de um bracelete estranho em seu pulso, impossível de ser tirado.
A resposta parece tão inacreditável quanto sua recuperação milagrosa: Gideon se tornou um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, a Guerra – ou, pelo menos, uma manifestação dela. E ele recebeu suas habilidades para um propósito. Seu objetivo é se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para impedir que um grupo de demônios abra as portas de um reino infernal na Terra.
No entanto, seu fracasso leva Gideon a ser preso e interrogado pelas autoridades por participar de uma batalha que tomou proporções internacionais. Para salvar a humanidade – e, principalmente, seus amigos e a garota por quem se apaixonou – Gideon precisa fazê-los acreditar que as profecias do Livro das Revelações são reais e o mundo corre perigo.”

Comentários