Últimas Notícias > Colunistas > O rapto de Perséfone

Ospa une música clássica e games em espetáculo inédito no domingo

(Foto: Maí Yandara/ Divulgação Ospa)

O Auditório Araújo Vianna sediará um concerto peculiar no domingo (28), às 18h. Em vez das tradicionais músicas clássicas, o espetáculo será dedicado a trilhas de jogos de vídeogames, com regência de Evandro Matté. Será possível reviver games como Super Mario Bros, The Legend of Zelda, God of War e The Last of Us.

A apresentação contará com uma seleção que mostra a evolução das trilhas sonoras dos games e reúne os temas dos clássicos dos anos 80 com os lançamentos mais recentes do mundo dos jogos eletrônicos. Com entretenimento e interação multimídia, será possível alcançar todas as gerações.

“A Ospa busca inserir em suas séries de concertos todos os estilos musicais. As trilhas sonoras de vídeogames são um nicho musical com enorme produção, muito criativo e com música de muita qualidade”, comenta o maestro Evandro Matté, diretor artístico da orquestra. Haverá oportunidade de o público participar do espetáculo e projeções de cenas dos jogos nos telões ao lado do palco.

Haverá participações especiais de cantores como Tita Sachet, Michael Polchowicz e do guitarrista Marcos de Ros, além do Coro Sinfônico da Ospa.

Os ingressos custam R$ 50 e estão à venda pelo site da Uhuu. No sábado (27) e no domingo (28), também haverá venda física na bilheteria do Auditório Araújo Vianna das 10h às 18h. As entradas possuem 50% de desconto para estudantes, portadores da Identidade Jovem, seniores e sócios do Clube do Assinante ZH, e 20% de desconto para Cartão Zaffari Bourbon e Panvel.

Serviço
Quando: 28 de abril, domingo
Horário: 18h
Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha/Porto Alegre)
Ingresso: R$ 50, com 50% de desconto para estudantes, portadores da Identidade Jovem, seniores e sócios do Clube do Assinante ZH, e 20% de desconto para Cartão Zaffari Bourbon e Panvel.

Venda online: no site da Uhuu
Venda física: no sábado, dia anterior ao evento (27) e no domingo, dia do concerto (28), na bilheteria do Auditório Araújo Vianna, das 10h às 18h.

Mais informações pelo site www.ospa.org.br ou pelo telefone (51) 32227387.

Foto: Divulgação/Ospa

 

 

Deixe seu comentário: