Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Brasil Pai de menina morta em deslizamento de pedras no Chile desabafa: “Muito doloroso”

A menina Isadora com o pai. (Reprodução Instagram @mbringel)
por Kyane Sutelo

Duas famílias passeavam, entre outros tantos turistas, pelo reservatório de El Yeso, na Cordilheira dos Andes, no Chile, quando um deslizamento de pedras pôs fim às vidas de suas filhas. Isadora Bringel, de sete anos, e Khálida Carvalho Trabulsi, de três, foram atingidas, naquela segunda-feira (3), e não resistiram.

O portal O Sul conversou com o pai de Isadora, Marcelo Bringel Carvalho, que organiza o retorno ao Brasil, após a liberação do corpo da filha. O médico compartilhou seus sentimentos sobre tudo que está vivendo: “Muito doloroso, pois tivemos que enfrentar, além da dor da perda… a burocracia chilena!”, desabafou Marcelo.

Ele contou que muitas pessoas “comovidas” com a dor da família, auxiliaram para que pudessem dar andamento nos trâmites legais e comemorou a volta para casa: “Já estamos retornando para o Brasil”, disse, demonstrando alívio.

Marcelo fez questão de destacar que, em nenhum momento, imaginou que sua filha estaria correndo risco. “Nunca foi a intenção de nenhum pai levar seus filhos para lugares perigosos”, destacou ele. Porém, no momento, o médico afirmou que não pretende falar sobre ação judicial contra a empresa de turismo que os guiou até o local do acidente. “Momento é de luto”, afirmou, e fez um apelo à reportagem: “Peço que ressalte o tanto que nossas filhas eram importantes”.

Redes sociais

Marcelo também é pai de Ivaldo e de Isis. Isadora era a filha do meio. Em suas redes sociais, ele fez uma série de postagens em homenagem à menina. “Só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido teu pai… minha filha”, escreveu em uma foto. “Egoísmo seria se ela fosse só minha…Obrigado, Deus, por ter me escolhido para ser pai”, dizia a legenda de outra imagem.

Junto a um vídeo de Isadora cantando, o pai afirmou: “Meu Anjo!!! Eu sei que nunca me deixou”.

View this post on Instagram

Primeira aula de Canto da minha IsaLinda…e então ela escolhe essa musica! Meu Anjo!!! Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Hey, Pai Olhando pra você me lembro bem Das noites que passei e lutei aqui Pensando estar sozinho, sem ninguém por perto E eu, mesmo tão sozinho, não desanimei Pois sabia que cuidarias de mim Mesmo sem eu merecer Me darias Sua mão Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu E tu és meu, e tu és meu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu E eu sei que todas as noites Tu vens Para acalmar a minha mente E pondo no meu coração que eu sou Teu Eu sei que nunca me deixou Eu sei que sempre esteve aqui comigo Livrando o meu coração do que não é Seu

A post shared by Marcelo Bringel Carvalho (@mbringel) on

 

 

Voltar Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

MEC deve suspender bloqueio nas universidades devido pedido da justiça da Bahia
Colisão deixa dois mortos e um ferido em São José do Sul, no Vale do Caí
Deixe seu comentário
Pode te interessar