Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pai vai a júri pela morte de seu filho de um mês jogado no chão durante uma briga com a mãe do bebê

Compartilhe esta notícia:

Marcelo da Silva Corrêa, de 28 anos, será julgado no Tribunal do Júri. (Foto: Reprodução)

O jovem Marcelo da Silva Corrêa, de 28 anos, deve ser julgado no Tribunal do Júri pela morte do filho dele de um mês, que foi jogado ao chão durante uma discussão com a mãe da criança. O crime foi cometido em março de 2013, no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. A defesa do réu não foi localizada.

O julgamento deve ser realizado no dia 29 de março, conforme determinação da juíza Mônica Perri, que deve presidir o Tribunal do Júri.

Marcelo chegou a ser preso à época do crime, mas foi solto, posteriormente. Ao ser preso, ele declarou que a mulher dele, que tinha 13 anos, estava nervosa durante o desentendimento do casal.

Ele responde pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ainda por estupro de vulnerável pelo relacionamento afetivo com a adolescente e mãe do bebê.

A criança encontrada já morta teria caído no chão durante uma briga dos pais. A suspeita é de que a mãe possa ter jogado o filho. Durante a discussão, o bebê estava no colo da mãe e o pai tentou puxá-lo, quando fraturou o braço do bebê.

Durante disputa pelo filho, a adolescente teria dito que o bebê não ficaria com nenhum dos dois e o jogou no chão.

Após a morte do filho, Marcelo e a adolescente ainda teriam tentado esconder a morte do menino e, inclusive, a menina teria fingido amamentar o filho por duas vezes quando a criança já estava morta. “Ela foi vista por duas vezes com o bebê no colo como se tivesse amamentando, mas, na verdade, a criança já não estava mais viva”, disse o delegado Antônio Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os vizinhos da família contaram que a criança sofria maus tratos e já chegou a ser internada por causa disso. “Muitas vezes, ela judiou da criança e uma dessas vezes a levei no hospital. Foi dada entrada direto para a UTI”, disse uma vizinha.

As circunstâncias da morte provocaram a autuação em flagrante por ato infracional da mãe do bebê, uma vez que ela é menor de idade. Ela foi encaminhada para uma casa de retaguarda até que a Justiça decida sobre seu destino devido ao risco de ser linchada caso retorne à comunidade do Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Um pássaro atingiu um avião e um voo da Latam que seguia para São Paulo retornou para Brasília
Motoristas do Paraná agora pagam menos pelo pedágio após administradora da rodovia admitir que dava propina
https://www.osul.com.br/pai-vai-a-juri-pela-morte-de-seu-filho-de-um-mes-jogado-no-chao-durante-uma-briga-com-a-mae-do-bebe/ Pai vai a júri pela morte de seu filho de um mês jogado no chão durante uma briga com a mãe do bebê 2019-03-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar