Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Pais de menino morto por jacaré na Disney falam pela primeira vez sobre a tragédia

Compartilhe esta notícia:

Em junho deste ano, Lane Graves, de 2 anos, foi arrastado por um jacaré para dentro de um lago na Disney (foto: reprodução)

Os pais do menino Lane Graves, de 2 anos, atacado por uma jacaré na beira de um hotel da Disney em 14 de junho, o Grand Floridian Resort, falaram pela primeira vez neste fim de semana. Matt e Meliss Graves realizaram um evento na escola onde o menino estudava no último sábado, dia em que Lane completaria 3 anos. As informações são da revista “People”.

“Feliz aniversário, Laney. Qualquer um que me conhece sabe que eu não gosto de falar, mas devo isso a ele para homenageá-lo. Sua mãe precisava dizer: ‘Feliz aniversário’. Você está em nossos corações hoje e a cada segundo de cada dia”, disse a mãe Melissa Graves para os presentes no campo de futebol da escola na cidade de Elkhorn, no Nebraska, nos Estados Unidos.

Centenas de pessoas usaram azul para homenagear Lane e soltaram balões. Muito emocionada, a mãe declarou seu amor e a saudade que sente do filho. “Você vai ser sempre o bebê amoroso e doce da mamãe”, disse. Ela contou que o menino sempre dizia que sentia saudade quando estava longe dos pais e vinha correndo para abraçá-los. “Sentimos sua falta e daqueles abraços e beijos. Nós todos amamos você muito, muito mesmo”, completou.

Os pais decidiram começar uma fundação com o nome do filho. O dinheiro arrecadado será repassado para instituições de caridade. O pai agradeceu o apoio de toda a cidade e chorou muito enquanto a mãe discursava. “Em nome de Melissa e no meu, queremos agradecer a todos por virem ao aniversário de Lane. Este evento não seria possível sem Brandi e Mike Miller que são os melhores vizinhos que se pode desejar. Nós não teríamos sido capazes de passar por essa dor sem esta comunidade, nossos amigos e familiares e, por isso, dizemos obrigado”, disse.

O pai também destacou como eles foram sortudos de passar 2 anos, nove meses e 11 dias como uma família completa. “Minha esposa dizia que aqueles eram os dias mais felizes da sua vida e eu concordo. Estou confiante sobre nossa fé e como lutamos todos os dias para encontrar a paz”. diz.

Relembre o caso
Em junho deste ano, Lane Graves, de 2 anos, estava na beira de um lago no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida, com o pai, quando foi atacado por um jacaré. Segundo a polícia, o pai tentou desesperadamente salvar o menino, mas não conseguiu. A mãe também entrou na água, mas o animal foi mais rápido que os dois que estavam acompanhados da filha de 4 anos.

O lago na Disney não tem placas alertando para a presença de jacarés. Havia apenas uma sinalização de que é proibido nadar. Após a morte do menino o parque cercou o local. As buscas pelo menino duraram dois dias e, por fim, a polícia encontrou o corpo da criança intacto. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Menino de 9 anos salva o seu irmão de 2 anos, que se afogou, seguindo instruções pelo telefone do serviço de emergência
Mulher que tirou a tornozeleira eletrônica e colocou na babá de seus filhos volta para a penitenciária
https://www.osul.com.br/pais-de-menino-morto-por-jacare-na-disney-falam-pela-primeira-vez-sobre-a-tragedia/ Pais de menino morto por jacaré na Disney falam pela primeira vez sobre a tragédia 2016-09-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar