Últimas Notícias > Notícias > Reconhecido quando abastecia o carro em um posto de combustíveis, um ex-prefeito de Cruz Alta foi preso no Litoral Norte

Paloma Duarte e Bruno Ferrari processam a Record

Processo do casal contra a Record é motivado por questões trabalhistas. (foto: reprodução)

Paloma Duarte e Bruno Ferrari , de volta à TV Globo na novela “Liberdade, Liberdade” após pedir emprego, entraram na justiça contra a Record, empresa em que foram contratados entre 2006 e 2014. A ação que o casal, pais de Antônio, de 2 meses, move contra a emissora é trabalhista, de acordo com Flávio Ricco, do “UOL”.

Atualmente, a atriz, depois de curtir intensamente a sua gravidez, está de licença-maternidade e tem aproveitado o tempo livre para passear com o bebê e o marido. Já o ator tem agitado a internet com as cenas de sexo que protagoniza na novela das onze.

Paloma e Bruno não são os únicos atores a processar a Record. De acordo com o colunista, Raquel Nunes e André Segatti também movem ações contra a emissora.

Bruno retorna à TV Globo após 10 anos de afastamento

Para Bruno, ser escalado para fazer a novela “Liberdade, Liberdade” não foi obra do caso, nem caiu do céu. O ator precisou batalhar para ganhar uma oportunidade de voltar a trabalhar na TV Globo, dez anos depois do último trabalho que fez na emissora.

“Eu liguei para o André Reis (produtor de elenco) e pedi emprego mesmo”, brincou, afirmando que já era hora de mudar de emissora. “Saí da Record em um momento que eu tinha de sair, pois tinha cumprido minha missão lá e trabalhado praticamente com todo mundo. São profissionais maravilhosos e amigos, mas eu queria trabalhar com uma galera diferente e acabou pintando a oportunidade de vir pra cá”, contou o intérprete do Xavier da novela das onze.

Deixe seu comentário: