Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Lei é aprovada e agora os clubes brasileiros podem ser patrocinados por sites de apostas

Pampa Debates: Vitor Koch diz que o eleitores precisam deixar partidos de lado durante as eleições 2018

(Crédito: Reprodução)

O Programa Pampa Debates, comandado pelo vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, realiza mais um ano o projeto Lideranças Gaúchas, esse que convida nomes do setor empresarial e político para fazer uma retrospectiva de 2017 e mostrar as perspectivas de cada setor para 2018. O presidente da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS), Vitor Augusto Koch, caracterizou este ano como “promissor para o varejo”, e ressalta que são mais de 100 mil estabelecimentos vinculados à Federação.

Em contraponto aos bons resultados para o setor no qual desempenha sua função, enxerga os últimos três anos como “catastróficos e inesperados para o Brasil”, aborda Koch sobre o momento econômico e político do País. Mas, confiante da retomada para o próximo ano, o presidente da FCDL afirma que a situação só poderá ser invertida a partir de decisões rápidas e fortes. “Assim como outros países, também poderemos dar a volta por cima”, destaca.

Quanto ao assunto eleições 2018, Koch espera dos candidatos à presidência ato de coragem e transparência. “Chega de decidir por partido ou por simpatia. O eleitor precisa olhar para a verdadeira mudança”, enfatiza. Koch também ressalta o fato de nunca ter tido vínculo partidário e que também não pretende ter no futuro.

Sobre dois possíveis candidatos à presidência, Lula e Bolsonaro, o presidente da FCDL faz questão de dar sua opinião: “Eu gostaria que o Geraldo Alckmin se candidatasse”, revela Koch, que diz que os dois em nomes pré-candidatura estão em descrédito com a sociedade.

Na primeira semana de dezembro, a FCDL encerrou o ano com chave de ouro promovendo dois grandes encontros tradicionais, a premiação Mérito Lojista e a coletiva de final de ano da instituição. No primeiro, a Rede Pampa ganhou destaque em duas categorias, Rádio Inovação e Jornal Especializado, com a Rádio GreNal e Jornal O Sul, respectivamente. Com isso, Koch agradeceu a parceria fortalecida nos últimos anos com os dois veículos.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: